segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desculpas

   Começo esse diário pedindo desculpas pelo atraso... :( foi mal! final de semana cheio... foi triste!
   A atuação em sim foi muito boa pelo aprendizado.... Afinal, houveram alguns momentos difíceis....
Um deles foi Luana, ela foi meio que a dementadora do meu palhaço... Explico: Ela além de não entrar em brincadeiras (não é obrigação dela, óbvio) ela puxava a intervenção para uma conversa, o que me exigia um grande esforço para manter a energia e não me render a ideia de ficar simplesmente conversando.... Em alguns momentos me senti na bolha da oficina (até  por isso ficava me movimentando para garantir tanto a energia quanto para verificar q a bolha não limitava os movimentos) pois, estava preso e não via saída pois luana sugava Pandolfo e  Pandolfo não conseguia meios de fugir.... foi triste...
   Outro momento marcante foi um deslize meu... No quarto de seu severino os acompanhantes presentes riam muito fácil e tal... Mas, faziam brincadeiras pesadas... O principal era o acompanhante de seu Severino que logo de cara nos propôs o jogo de eu ser um médico e "Sebinha" a enfermeira.. Até ai de boa compramos prontamente isso. Mas logo depois a brincadeira tomou uma conotação mais pesada... Ele propôs que eramos nós que tínhamos feito  a cirurgia de amputação apesar d não comprarmos isso imediatamente (momento deslize meu desculpa Sebastiana) não cortamos de cara isso (deslize meu eu estava conversando diretamente com o acompanhante e com o severino, mas em minha defesa achei que o acompanhante saberia até onde brincar com o seu severino afinal ele o conhece melhor do que eu e as feições de seu severino estavam difíceis de serem lidas). Não só não cortei como segui um pouco com a brincadeira e acabei fazendo brincadeiras que não devia e por conta disso talvez por isso tenha perdido a oportunidade do encontro com seu severino.... Realmente foi um baque para mim... Desculpas
   Houveram outros momentos, tantos ruins quanto bons... Mas dessa atuação esses dois quartos ficaram gravados em mim.... O primeiro, me ensinou a manter a energia e o segundo me lembrou que o dedo tem que ser apontado para mim!    

Nenhum comentário: