domingo, 9 de novembro de 2014

Brincando de ser criança na Pediatria...

Olá DB, há quanto tempo não nos vemos não é??? Já estava morrendo de saudades de você!!!

Bem, quando eu e minha MCM vimos onde seria a nossa atuação, foi uma mistura de alegria, encanto e "tem que comer bem pra aguentar tanta enrgia".
Na manhã de quinta não foi diferente, estávamos com tudo isso sendo que com uma dose de adrenalina. Chegamos, nos vestimos, subimos nossa energia e fomos a mais um encontro....

E aí começou todo o encanto da Pediatria.. Quanto brilhinho nos olhos daqueles pimpolhos, quantos encontros e quanta energiaaaaaa.... Odete muito gorda teve que dá shoooow com aquela energia toda.
Para começar, Odete perdeu as asas e lá vamos nós e um batalhão de amigos altos, fortes, dispostos e dedicados a procurar essas asas em todos os lugares. Nos contaram que estavam numa mala, depois disseram que tinham ido embora sozinhas, por ultimo informaram que ela foi pro lixo :(((((
Mas como poderíamos continuar sem as asas?????? Não podíamos fazer isso, mas também não queríamos que tudo aquilo acabasse, entããããããooooo... Adaptamos asas novas e elas podiam ser compartilhadas, Samuel adorou voar por aquele corredor.. Roberto não soltava Niveta, era um medo da gota dela ir embora... Ben 10 tomava insulina e compratilhava com todo mundo, como ele era simpático, mas o relógio parou de funcionar.
Foi muito bom e não poderia ser em companhia melhor desfrutar da pediatria com essa MCM!!!

Devo concluir dizendo que: por vezes nesse encontro, colocamos em prática o que aprendemos na oficina: uma hora alguém tem que ceder e jogar o jogo do outro, uma hora você tem que segurar seu companheiro e manter ele ali PERTO, MEU COMPANHEIRO É MELHOR COMPANHEIRO DO MUNDO e isso só ficou mais forte na pediatria.
Obrigada a Niveta e aquelas crianças lindas e totalmente disponíveis que compraram muito inocentemente nosso jogo e jogaram da forma mais linda e limpa que existe!!!!!!! Nos vemos em breve pediatria!!!


Com amor e muita saudade, Odete!

Nenhum comentário: