domingo, 2 de novembro de 2014

Campanha :"Nao acoche o palhacinho".

A ida à maternidade tinha tudo pra ser fantastica, mas nao foi. Foi uma atuaçao normal~boazinha~regular. Isso se deve a diversos fatores: estava muito cansado naquela semana; fiz uma aula de kickboxe um dia antes da atuaçao, e meus pes ficaram sem pele e em carne viva com o simples atrito em gira-los para potencializar os golpes (sim, eu tenho pezinhos de moça), e cada passo era um sacrificio; tinha um excesso de preocupaçoes na minha cabeça que nao deixavam Tonico entrar em cena completamente (em um momento, quando fui me apresentar, ainda tive o ato falho de dizer "Math- Tonico!!"). Simplesmente achava que nao conseguiria levantar minha energia. O pior é que eu ate consegui. O primeiro quarto foi extremamente divertido! Descobri que tinha nove filhos e 4 pensões pra elma, selma (pacientes do andar), telma (tropical) e sua irmã, joelma. Foi fantastico. Mas assim que eu ponho a cabeça pra fora do corredor, do nada, DO NADA, uma nega gritou. E gritou forte. Quando eu olho, ele corre, vira de costas e poe a mao no rosto. Nao entendi nada. E do nada grita a enfermeira-mae do andar, puta da vida "Que palhaçada é essa?? Voces ja começaram?? Eu quase tenho um infarto aqui, achando que alguem tinha entrado em choque! ". Ainda tentei dizer que nao tinha feito nada, mas naquele momento nao surtiu efeito. E DO NADA tambem, chega uma mulher ENORME, com a farda de segurança da federal, instantaneamente. "Deu carai" "QUe porra eh essa??" "O que foi isso", pensei. Isso morgou um pouco. Eu ainda consegui levar aquilo pra dentro do jogo: A cada quarto que a gente entrava, eu lançava a campanha : "Nao maltrate o palhacinho", e dizia que, mesmo a gente parecendo uma dupla de matadores, nos eramos de boa. Descobri depois q a menina tinha fobia de palhaços, e que a segurança na verdade era a acompanhante de uma mãe. Ainda pude falar depois com a enfermeira mae e ela nos ate brincou conosco. Foi uma boa intervençao, mas disparadamente tinha todo o potencial para ser melhor. Simplesmente nao consegui subir mais minha energia, e fiz o melhor que pude naquela tarde. Selo "acochadinha feijao com arroz" de qualidade.

Nenhum comentário: