sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Onco sendo Onco

Por um problema de horário, eu e minha MCM tivemos que trocar de dia e também setor, nossa felicidade foi muito grande em saber que voltaríamos para a Onco. Que lugar mágico! Antes de escrever esse post, li o de alguns amigos e descobri que Mônica teve sua última seção essa semana, que notícia maravilhosa! É incrível como ainda lembro de muitos pacientes e tenho um carinho enorme por eles, assim como fico muito feliz em saber de suas recuperações. Nessa atuação, vimos Mainha novamente e sua filha, a fiel escudeira do seu lado, desejo toda saúde do mundo e torço bastante pela sua melhora. Também conhecemos novos pacientes, uma senhora, inclusive como Mônica, estava na sua última seção, felicidade não faltava.
É tão bom quando uma pessoa que você acha que não vai comprar o jogo, compra e compra mesmo! Vários pacientes foram assim. O senhor próximo à TV de riso frouxo, Valdete que só vê azul(só enxergava Marieta) e seu George com toda sua felicidade e uma senhora com sua neta à espera do seu primeiro bisneto!
Eu e Tai brincamos um pouco que somos a parte do Caminho do Perto, muitas vezes apenas ouvimos o que aqueles pacientes precisam externar e esse foi o caso de seu Ivo, sua história de vida e a confirmação do amor de Helena.
A manhã foi linda.

Resumo da atuação:
Faltamos FPM(não que seja um desperdício), última seção, almoço em São Paulo de jegue, nariz rosa com movimentos estranhos, televisão independente, momento 'O Caminho', o bisneto no caminho, Mainha.

Com muito amor,

Maroca e Marieta.

Nenhum comentário: