domingo, 2 de novembro de 2014

COB do Amor

Quinta foi dia de COB, quanto amor! Depois de ter passado pela Enf. do 11º andar na semana passada a gente logo estranhou quando chegou lá no COB e viu que era tão pixototinho e que parecia ter mais enfermeiras/médicas/técnicas do que pacientes. Nos trocamos no vestiário comum aos funcionários, e logo lá a interação já começou (por causa do chulé de Pri heheheh). Nos arrumamos rapidinho e pra subir a energia tem coisa melhor que correr? A gente nunca tinha tido tanto espaço pra nos trocar, e nos empolgamos num pega pega/esconde-esconde/corrida que foi massa. Narizes a postos, saímos em disparada. Primeiro encontro: irmã de Carola Carambola, olhos verdes lindos, ela e sua amiga estavam cansadas mas dispostas a jogar. De repente eu avisto no corredor uma senhora meio carrancuda, com os braços cruzados e resolvo começar a ser o espelho dela. Não demorou muito pra um sorriso aparecer (confesso que as vezes tenho um sério problema de dispersão em relação as minhas companheiras, as vezes quebro a unidade do trio, mas vou melhorar). Fomos então ao encontro do meu espelho, a sra Carrancuda e trabalhamos meio período como seguranças de quarto. Eram só dois quartos, esse da sra. Carrancuda que estava com a nora dormindo se recuperando (eu acho) de uma cirurgia. E no outro tinham três mulheres e uma acompanhante. A gente ficou um tempão lá, a interação foi boa demais, a brincadeira dava corda nela mesma. E como se não bastasse chega uma família inteira pra conversar com uma das pacientes que estavam lá, a família DoCéu. Eita pessoal encantador!! O tempo passou que a gente nem viu. Ah! As enfermeiras também eram muito top! Pude trabalhar mais meio período na pele de uma, meti os braços naquela roupa verde largona dela e fui mimbora carregando ela junto. Teve concurso de The Voice com uma cantora esquecida(esqueceu a letra hahah). Teve enfermeira receitando diazepam pra mim (vou acreditar pra sempre que é remédio pra minha dor de barriga, e não pra outra coisa). Teve de tudo um pouco! Foi uma das melhores esperiências que eu já tive no palhaço. No final, já vestidas de estudantes cansadas novamente, encontramos de novo com a família doCéu, e tenho que repetir, eita povo encantador!! Conversamos com eles e descemos juntos de elevador, queria levar todo mundo pra minha casa hahaha. E a cada semana eu tenho mais convicção de que o PERTO me ajuda mais do que eu ajudo as pessoas através do PERTO.                                                                    

VALEU, COB! Beijos de Maria Malhação

Nenhum comentário: