domingo, 9 de novembro de 2014

Onco

Xiiii... Maria Malhação quase esquece de postar!

Mas vamo simbora! O massa de Onco é que a sala é aberta, e dá pra interagir com todo mundo ao mesmo tempo. Ivanildo, um dos enfermeiros, é o palhaço sem nariz de lá, que alegra o pessoal quando a gente não tá lá... e quando a gente tá também! Enfrentei uma enfermeira baixinha que me chamou de palhaça, vê se pode! hahaha Conhecemos Dona Severina, com seus 11 netos (acho que era isso) e sua disposição. Ativades preferidas: arrumar tudo na casa (ô beleza). Ficou chocada com o meu hábito de comer ovo com casca, disse que não era pra eu criar nenhum menino desse jeito não (viix, sei fazer miojo também, Dona Severina!) Dona Carminha tava lá como acompanhante e poetiza oficial, fez uma rima pra explicar o nome dela ( e ficou devendo uma pra os nossos nomes, Vou cobras!). Dona Sorridente ( quem disse que eu lembro o nome?) disse que tava com saudade da gente, que tinha ido só pra nos ver. Deu um abraço gostoso danado nas três ^^. Conhecemos gêmeas (ou irmâs muito parecidas, segundo elas. Mas mantenho minha teoria), uma acompanhando a outra, e as duas com o sorriso mais bonito. Conhecemos também uma gêmea real, que teve filho gêmeos (digaí). Uma senhora de 70 anos que arrasou muito mais que Maria Malhação nas fotos. Um senhor de Tamandaré, que tava lá com a filha, um fofo. Conhecemos a mulher de Tarzan (aparentemente ele está domado hoje em dia, e vive na cidade grande ). A interação com todo mundo foi maravilhosa! Onco é só amor <3

Com carinho, Maria Malhação

Nenhum comentário: