domingo, 2 de novembro de 2014

OH TIA, EU QUERO BRINCAR

A tão esperada pediatriaaa....... Achava que ia ficar bem nervosa, mas a prova de bioquímica não deixou. eu e minha MCM chegamos ao andar da pedriatia ansiosas, mas com algumas recomendações. Preferimos nos trocar no início do corredor para ser melhor de sair sem ser percebido. Já ouvi muito sobre a pediatria e acredito que esse dia era um dia tranquilo, não havia muitas crianças. Logo no primeiro quarto, encontramos dois meninos e o engraçado foi que cada um se identificou um comigo e o outro com a minha querida MCM. Saímos do quarto e encontramos uma princesa e começamos a brincar com ela, até que chegamos no quarto de G, um menino lindo e sorridente e sua mãe também estava no quarto. Me escondi debaixo de sua cama e só escutei Tatá gritando da janela: 
-EEEEEEIIIIII, não pode se esconder ai não.
Depois descobri que ela estava falando com uma pessoa que passava na calçada, sim, ela estava gritando do 6º andar. 
Ao saírmos dessa quarto, o almoço já estava sendo distribuído e as crianças estavam todas dentro de seus quartos, achamos uma ótima oportunidade de ir embora sem que as crianças percebessem, até que passamos por um quarto e encontramos dois meninos. Enquanto eles se preparavam para almoçar, nós todos nos divertíamos muito no quarto dos cuecas sujas. 
Nessa atuação, apenas tive a certeza de como minha companheira é fantástica e que não sei o que faria sem ela. 

ps: Fiquei muuuuuuito muuuuito feliz porque essa semana mais de uma pessoa vieram me dizer que perceberam que eu melhorei depois do PERTO e que é nítido o quanto estou mais feliz nesse segundo semestre. Gostaria de agradecer, mais uma vez, a oportundade de participar desse projeto lindo que eu tanto amo!


Com amor,

Maroca e Marieta.

Nenhum comentário: