sábado, 15 de novembro de 2014

Muito muito muito obrigada, Dr. André!

" A gente tem o privilégio de cuidar das pessoas em sua fase mais bonita: quando elas estão desnudas e frágeis."
Com essa frase terminou o meu dia de ontem. E ela me marcou. Ultrapassou as barreiras de Tatá e de Maricota de uma forma inimaginável. Mais uma vez, obrigada, Dr. André.

Eu amanheci às 17:30 da tarde. Horário diferente para o que ela costuma amanhecer. Mas veio com tudo, sabe? É incrível como quando Tatá e Dudu estão bem, tudo parece fluir tão naturalmente! Eles chegaram, se desapegaram deles mesmos, e assim Tuberculino e eu entramos em cena. E que cenaaaaaaa! Era pura energia! Era nós dois! A gente não se prende, não pensa. A gente vai e 'pufooo' já foi! E foi melhor do que poderia ser.
Reencontrar Janete e RAINHAAAAA! #OMG! Bom demais!
Reencontrar o fofo do seu Manoel ( que senhorzinho lindo, incrível, maravilhoso...........) me entrego pra ele de toda alma e coração. Ele me cativou de uma forma que nem imagina!   LINDO LINDO LINDO! Esperava ansiosamente reencontrá-lo. Quando eu estava me preparando pra nascer, há alguns meses atrás, me falaram muuuito sobre a Arte do Encontro, mas esqueceram de me falar o quão incrível era a arte da arte. O quão incrível era a arte de poder ver de novo, a que eu chamo de Arte do Reencontro! Ela é linda e GENEROSA! Ela me fez transbordar ontem!
Seu Manoel, como o senhor me imagina?
Quantos anos eu tenho?
Sou bonita?
Pega no meu braço, sente como estou magrinha!
SENSAÇÕES
Uau, uma das melhores que já senti. Pena que ele não me perguntou como eu o vejo... E ele me vê desnuda, me vê com o coração. Sou lindona, Meu Deus! Me sinto assim perto dele.
Obrigada, seu Manoel!

E seu Vicente... quantos ensinamentos....
Não era Manoel, me desculpe. ( e obrigada)
Não chore mais, por favor! Eis um guerreiro!
Diga 'oi' pro Dr. André. Ele de fato AMA o que faz, e enxerga vocês com todo coração.
Obrigada, Dr. André!

Oi, Regina! Meus pesames :\
Sua mãe é uma fofa, e sempre será em nosso coração!
Obrigada por me deixar sentir sua força!

Oi, você que casou cedinho! Isso, você que não é melosa, e que ama tanto sua família!
Me desculpa por não lembrar seu nome??
Eis muito linda, sabia? Obrigada pelas dicas!

Meu Deus, seu Severino de novo!
Epaa, ele lembra da genteeee!
Como foi incrível o reencontro!
Tuberculino, percebeu o quanto conquistamos ele? Sem esforço, ele já era nosso: VIVA A ARTE DO REENCONTRO!
E sua companheira de leito sempre sorridente... L I N D O N A!

" Como uma Deeeeeeeeeeeeeusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."
Como foi bom te reencontrar! Quanto charme numa pessoa só!

Dona Joseaneeeeeeee! Fiu fiiuuuuuuuu!
Eis energia puraaaaaa! Eis fácil e sensível.
Eis nossa, ok?
A senhora que me conquistou quando passou desfilando pelo corredor!
Fiuuuuuu fiuuuuuuuu! Que gataaaaaaaa *.*
Volta, ok?
Deve ser uma das melhores acompanhantes do universo, porque você brilha!
Brilha o olha! Foca em Joseane! E desfruta o primeiro encontro.
De fato, eis lindona mesmo!

E todos os outros senhores que aqui não citei, como o rapaz chique que estava na hemodiálise, e como o sempre sorridente Rafael Gomes. Como a senhorinha aidética que, segundo a enfermeira, não falava com ninguém, mas conversou sim com a gente, me deixou fazer carinho e tudo mais. Assim como o senhorzinho que estava sangrando, ou o lindo seu Antônio: MEU MUUUUITO OBRIGADA!

Vocês são incrivelmente gatões!
Algo me apaixona na nefrologia. É sempre assim!

Tira a máscara, eu e Tuberculino anoitecemos. Tatá e Dudu foram conversar com Dr. André:
" O senhor é incrível, obrigada por tudo!"
O diálogo continuava...
E ele falou: " Estudem muito, e estude por eles! Eles merecem que você seja o melhor possível, o melhor médico. Não estude por você, estude por eles! A humanização e o estudo não estão separados, eles se complementam. Os pacientes dizem coisas pra vocês que nós médicos ficamos enciumados, pois passamos muito tempo pra conseguir bem menos informações do que vocês conseguem rapidinho. Parabéns pelo trabalho! "

Dr. André, eu e Tatá agradecemos do fundo do coração pelos ensinamentos. Eles de fato merecem muito, merecem tudo. Espero nunca esquecer disso!
Com todas a minha energia e minha gratidão:
Meu MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGAAAADAAAAAAAAAAAAAA!

Assim encerro meu primeiro diarinho.

Com todo o amor do mundo: Maricota Cambalhota!!


Nenhum comentário: