Lembro me desse dia como se fosse ontem, bem, mais ou menos. Haha Lembro que quando estávamos nos maquiando Flora dizia estar bastante incomodada com as suas espinhas e estava se achando horrível, pra brincar e fazer com que ela nao se sentisse desconfortável sugeri que ela pintasse as espinhas dela com o lapis preto, afinal a gente nao esconde o que incomoda a gente, ne? Escancara! E não foi que ela pintou? Foi bem engraçado :)
A gente visitou muitos quartos nesse dia, e Flora com o meio de transporte dela de sempre, o jumento. Pense em duas doidas correndo pelo corredor, somos nós. Sempre! As pessoas sempre param pra ver o vulto que passa por lá e percebemos quem está disposto a nos receber dessa forma. As vezes as pessoas até chamam a gente pra voltar!
Nesse dia o que mais me chamou atenção foi no quarto de dois velhinhos bem calmos e quietos, mas que tinham as companheiras/visitantes mais animadas do hospital inteiro! Ficamos bastante tempo nesse quarto, pois o encontro foi tão espontaneo e inesperado que foi dificil pra gente perceber que tínhamos que visitar os outros.
No caminho também ganhamos bolo! Surdete é uma palhaça CARA DE PAU! Já chega entrando onde não é chamada e fingindo que é seu lugar comum e nem ligando. Nesse dia na salinha dos enfermeiros estava tendo uma despedida para Fernando, era seu ultimo dia de estagio/aula e ele ja ia se formar. Cantamos e tiramos fotos com eles como se nos conhecêssemos a anos. Flora ficou meio desconfortável por achar q nós estavamos incomodando eles, mas na verdade eles estavam apenas distraidos. No final eles até repararam no meu cabelo e ficaram perguntando se era de verdade. hahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário