terça-feira, 18 de novembro de 2014

Na vibe do 10o andar.


Por Flora Pinica 

Esta foto representa o que há de melhor nas minhas terças. O 10o andar hoje nos reservou milhares de surpresas, como nunca havia esperado. Nos jogamos no vazio e acabamos por percorrer intensamente todos os corredores ali existentes, seja pro norte ou pro sul. Quando estávamos nos arrumando, Surdete deu a ideia de pintar minhas espinhas (estão sendo um dilema para mim). Curti e seguimos o nosso caminho. Também pedi auxílio, dizendo que não estava bem, blá, blá, blá... Saímos e fomos. Começamos em um um quarto em que havia uma senhora fazendo crochê! Tão fofa! Em um outro leito encontramos tantas idosas! Sei que uma delas paquerava com Neymar (estava passando o jogo do Brasil no momento), e que eu estava ontem com Júlio César aqui em casa. Foi muito divertido. Mais ainda quando conseguimos conquistar um sorriso de seu Biu! Recebemos dele nota 7 (Surdete) e eu, oito. Recebemos nesse mesmo quarto a fitinha do senhor de Paudalho, local em que uma das senhoras reside. Muito, mas muito amor (L)! Marcamos um churrasquinho com seu José também! Oooolhe, sei não. Sei que estou cheia de compromissos durante o mês de dezembro! Surdete conseguiu arregar dois pedaços de bolo de um enfermeiro que estava se despedindo! En en! Queria até pedir desculpas a ela, porque não estava me sentindo meio que à vontade com todos eles ali. Enfim, ela sabe. Descobrimos que temos 3 avós também no outro corredor. E sempre nos corredores correndo muuuuito com meu jumento! Sempre, sempre e sempre!

O que mais me chamou a atenção durante toda a atuação foi que conseguimos manter a energia lá em cima, que só teve que diminuir quando estávamos perto de ir embora mesmo, por conta da hora.

=)

Nenhum comentário: