domingo, 30 de novembro de 2014

"O essencial visível na ausência dos olhos"

"E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz"


Hoje foi o dia de fazer as pazes na nefro, retirar meus venenos e superar as frustrações inerentes ao papel que escolhi atuar. Bem lá fui eu com meu sentimento reciclado e meu olhar louco pra encontrar, começamos pela enfermaria, o primeiro quarto com dona verônica foi incrível e lá estávamos empolgadíssimas com a black friday, houve boatos que até galinha levaram do extra, mas todos já tinham garantido seus smartphones, então após algum tempo seguimos superando a black friday para aquela portinha, a tão temida portinha da hemodiálise, de onde saimos um pouco tristes na última atuação, entramos e seguimos "painho", o enfermeiro todo de branco haha lá fomos agraciadas com as histórias de Seu Gilberto, o terremoto do Ibura, seguimos para Seu Genivaldo e então chegamos nele: Seu Manoel Francisco, Seu Xico ou para mim Seu Bilu, quanto amor num mesmo sorriso, ele era cego e esse fato só contribuía para intensificar ainda mais sua curiosidade, seu xico apertava minha mão na curiosidade de quem quer descobrir tudo "Palhaça você é gordinha? É morena ou branca? Deixa eu pegar no teu nariz" e e assim seu xico conheceu Maribond e Maribond descobriu que olhos nunca foram e jamais serão indispensáveis para o encontro. Bond hoje descobriu o real sentido de "brilhar o olhar" e brilhou o seu "olhar" mais profundo, o mais profundo de todos para que seu xico o pudesse encontrar.

Ao essencial da minha Bond que foi visível aos "olhinhos" de Seu Xico, todo meu amor.

Nenhum comentário: