sábado, 22 de novembro de 2014

A acochada da redenção

A atuaçao do setimo andar foi especial. Muito especial. E em muitos sentidos.
Na semana anterior eu nao senti que fiz uma boa intervençao, estava cansado, com os pes em carne viva (vide diario anterior) e entristecido por coisas da vida... nao tinha conseguido dar 15% do meu melhor. Me senti na obrigaçao de dar meu maximo na proxima semana.
E dei. Subi minha mascara com a missao de me esgotar naquele andar, de levar (e ser levado) pela minha MCM ate nao aguentarmos mais, e foi uma das melhores atuaçoes que ja tive. Nao tive medo de me atirar no vazio, e é a melhor sensaçao do mundo quando vc percebe que, naquele momento, vc esta assim. Destaco ainda uma enfermeira que comprou gostoso o jogo e conversou bastante conosco, alias, os funcionarios do andar compraram bastante o jogo! Eu fiquei extremamente feliz quando nos chamaram pra dar um pedaço de bolo e um copo d'agua. Nunca, NUNCA, ninguem me deu um copo de agua no meio da atuaçao! Coisa linda demais rsrs. Ao fim, estavamos completamente sem energia, (telminha tava sem conseguir respirar até, a bichinha foi atuar doente), e aconteceu algo que me deixou um pouco chateado: apos horas de atuaçao e ja sem energia alguma, uma mulher bem animada dentro de um dos quartos (que ja tinhamos ido) parecia bem animada e disposta a jogar, e ficou nos chamando pra ir la. Nao tinhamos condiçoes de ir, e quando fomos pegar a chave do quarto, ja saindo, eu olhei nos olhos da minha parceira e falei: "Telma, CORRE!". Saimos literalmente correndo pelo corredor ate chegar no quarto. A mulher nos viu fugindo e eu acenei e mandei um beijo pra ela. Digo novamente: nao dava pra passar la! Nao sei se fiz errado, mas tive que prezar pelo bem de todo o contexto da atuaçao, e principalmente da minha MCM, que estava sufocada! Sem mais, eu sai com a sensaçao de dever cumprido, e de que havia, de certa forma, conseguido me redimir pela atuaçao insatisfatoria (para mim) da outra semana.

Nenhum comentário: