domingo, 23 de novembro de 2014

Mais um presente da onco...

"Cada riso bobo reflete o brilho em seu olhar..."



Mais uma vez na Onco.. é sempre desafiador, mas me sinto em casa.. sento, de banquinho em banquinho.. faço amizade entre vizinhos de leito, troco a conversa de um com a conversa de outro.. risos, piadas, mais risos.. Distração, curiosidade e mais risos.. o tempo? Que tempo? O tempo, quando encontrado, voou.. "O tempo passou a gente nem viu, menina?! Vocês nos distraem mesmo!!" Eles não sabem como é maravilhoso ouvir isso :) Essa semana nos despedimos de uma jovem senhora.. era a última seção dela! Encontramos alguns conhecidos, Mãe, a senhora espírita, dessa vez, estava cansada.. Ganhamos novos amigos, ouvimos música.. Que grande cantor é o marido de dona Helena.. Me fez lembrar meu avô (: Contadores de estórias. Dona Helena não conhecemos, mas percebemos o quanto ela é amada, Deus abençoe Dona Helena, sua família e todos os que fazem a Onco ser um lugar singularmente especial. 

Agradeço, mais uma vez, a Deus, por me permitir participar desse projeto, a minha MCM, por ser meu porto seguro e a minha lindivisora por ser quem ela é. 

Beijocas com muito carinho <3

Nenhum comentário: