sábado, 8 de novembro de 2014

Dá um UP nessa energia!

 Que cansaço! Numa sexta-feira, depois de uma semana inteira de provas, estando gripada, tossindo, com alterações frequentes na pressão (tendo quase desmaiado no dia anterior), sem ter almoçado no dia da atuação, saindo diretamente de uma prova muito ruim, tudo o que eu queria era ir pra casa. A única coisa que eu queria encontrar, era a minha cama. Ainda fiz a sugestão ao meu MCM (que também estava cansado), de faltarmos e irmos intervir esse fim de semana para compensar a falta. (Ainda bem que fomos atuar, porque a intervenção foi desmarcada hehe). Para completar, fiquei receosa de atuar no setor, porque quando ia subindo, um colega de sala disse que iria dar aula de monitoria lá no 7º. Conhecia o colega e o grupo de alunos para quem ele daria aula, pois fui monitora deles em anato. Quando fomos pegar a chave do lugar para nos arrumar, Liliane Kelly identificou-se como amiga de Gentileza. Pensei "eita p***". Que responsabilidade, hein? Tô lascada! Hahah.

Mas a atuação acabou me surpreendendo! Nunca imaginei que minha energia subiria tanto nesse dia. E minha tosse acabou entrando no jogo. No fim das contas, até Dilma entrou no jogo. E o bolsa família. E o bolsa viúva que eu iria ganhar se meu marido morresse. E o bolsa prisão também. Gente, estou RYCAAA!!! Agora entendi porque no outro quarto a senhorinha queria que dessemos uma "oncinha" para ela. 

Jogamos também com Liliane Kelly , a amiga de "Rafa"; Se vocês virem por aí, um livro de "Exercícios abdominais sem riscos", com uma foto de Gentileza na capa, saibam que foi Liliane quem escreveu! Hahaha. E são os tipos de exercício abdominal que envolvem comida: os melhoooores exercícios.

Outra coisa fundamental: RECEBEMOS ÁGUA E COMIDA! Obrigada, MEU DEUS! Precisava imensamente daquele copo de água. GENTE! Que sede que eu tava. Se eu pudesse, voltava lá e dava um abraço na mulher que nos ofereceu água e bolo. Hehe. Amada demais aquela copa <3 Amado demais aquele andar! <3 Acho que foi esse up aí que me deu um pouco mais de energia para entrar no quarto que passamos mais tempo (e que foi o meu preferido, pois foi nele que fiquei ryca, como descrito acima hahahaha).

Não chegamos a terminar de entrar em todos os quartos do andar. Infelizmente, minha energia estava começando a cair e a gripe estava clamando por mim, aí tive que pedir ao meu MCM para encerrarmos. Mas, sem sombra de dúvidas, essa foi uma das melhores atuações, pra mim.

Nenhum comentário: