terça-feira, 18 de novembro de 2014

Run, Surdete, Run!

Bom dia, Diário de Bordo!

Cá estou eu atrasada novamente pra escrever em você :( Desculpa. Sei que ficas extremamente curioso pra saber o que acontece nas minhas atuações. Mas não se preocupa, que eu vou te contar tudinho!

Sobre a atuação do dia 11/11 na enfermaria do sétimo andar

A atuação hoje foi show! Literalmente! Demos um show! Acredito que eu e Flora estamos cada vez mais em contato com o nosso clown. Cada vez mais temos menos inibições e entramos mais na jogada uma da outra. E ficou extremamente perceptível nesse dia, quando cantamos no corredor pra todo mundo ouvir, ambas! E performances e todo mundo rindo e interagindo conosco. Acho que nunca percebi um encontro tão grande (em quantidade de pessoas) em uma atuação nossa. Achei incrível que eu normalmente odeio a minha voz, mas no momento de atuação meu clown sabia cantar! Foi como ver a água virar vinho e conhecer um pedacinho a mais da minha querida Surdete <3

Tinha um menininha em um dos quartos (sou péssima com nomes e o meu clown tb), muito fofa, que assim que nos viu ficou nos procurando pelos corredores e pelos quartos e quando finalmente chegamos no quarto dela, eu e Flora decidimos fazer uma corrida com ela (é coisa de Surdete e Flora sair correndo pelos corredores, aumenta a energia da gente! :), pois Surdete sempre perde (ela taambem é uma sedentária como eu). A menina ganhou! Fiquei chocada! Mas ainda assim, fizemos um trofeu de luva de plástico pra ela (pq não, ne?) e ela ficou tão feliz! Foi que mais me marcou nessa atuação. Deve ser a vontade de atuar na pediatria, ne?

Lindovisores, nos coloquem pra atuar na pediatria! <3 Queremos muito!

Ale Hup!

Nenhum comentário: