domingo, 9 de julho de 2017

Última atuação do 2º ciclo ❤️

Última atuação do 2º ciclo

Nem acredito que já acabou. Durante todo o ano achei chato a obrigação de ter que atuar toda semana mesmo cheia de compromissos também inadiáveis da faculdade. Não via a hora de chegar logo o fim do "ano obrigatório" para que eu pudesse atuar apenas quando tivesse vontade... mas já tá batendo saudade. Principalmente da minha MCM melhor do mundo mesmo, e mt feliz por ter tido a oportunidade de me aproximar mt Dela esse tempo! ❤️ 

Fomos para o 11º andar mais uma vez. 
O clima era diferente. A gente esperou umas 3 semanas para enfim sair essa última atuação porque a gente queria fechar com chave de ouro. Cacá veio junto dessa vez, e não sei se ela se sentiu muito à vontade, mas acredito que no final deu tudo certo. Os momentos parece que foram escolhidos para serem a "despedida", pq foi tudo muito lindo. 
A gente encontrou Joelma do calypso disfarçada num dos quartos do Spa, e logo entendemos que ela precisava de um pouco de paz para esquecer o ex marido que foi tão sacana... falamos com o segurança do lado de fora pra manter o quarto sob cuidados pois ela não queria ser atrapalhada... 
quando mudamos de quarto, incrivelmente estava tocando calypso na TV da senhora vizinha, e nos olhamos sem acreditar na coincidência!!!! 😂 Mas ficamos mt tranquilas, afinal a substituta da nossa famosa estava sabendo disfarçar bem e os fãs não perceberiam sua ausência! 
Depois fomos num quarto muuuuito especial, a mulher que estava andando com uma bolsa, e logo lembrei que tinha pedido umas encomendas a ela de Paris, e estava querendo saber se ela tinha trazido... descobrimos então que o senhor do quarto tinha trazido da Europa uma bolsa pra cada uma de nós, e que combinava direitinho com cada roupa! (Combinavam mesmo! 😅) Quase saímos com as nossas bolsas novas até que o moço do lado nos convidou para passar o restinho do São João na casa dele, então dispensamos nossas malas na frente e fomos atrás de ajeitar o resto das roupas logo para não perder a viagem. 

Depois encontramos duas amigas estátuas que despertaram depois de um beijo apaixonado do amor delas que até era o mesmo. Achamos lindo a amizade e queremos ser igual, menos a parte de dividir o bofe porque aí já é demais. 

Depois conhecemos Vanessa da Mata que estava acompanhando sua mami poderosa que nao quis de jeito nenhum trocar de sapato comigo. O Dela era de oncinha e eu gostei mais! 👠 Nesse encontro, houve o momento mais tenso da palhaço pra mim, quando de repente e sem eu sequer imaginar, olho pro lado e vejo Naiza, minha amiga da facul, me filmando! Eu gelei na hora primeiro do susto e depois porque não sabia o que fazer. Já havia encontrado conhecidos ou alguém da palhaço em atuações, mas nunca alguém tão próximo e que não era do projeto... tentei ignorar a sua presença e disse que tinha até fotografo registrando o nosso encontro com Vanessa da mata... ela tirou mais fotos e quando saímos do quarto ela começou a falar coisas de prova e num sei o que com a gente... kkkkk aí a gente distorceu a historia dizendo que fotografo de famoso era muito ocupado mesmo e num sei Oq e ela se ligou que não dava pra falar normal com a gente e ficou quietinha kkkkk  Mas pra mim foi muito difíiiiicil. Fiquei morta de vergonha!

E aí, fomos atras do caju sonífero já que estávamos mt cansadas e precisávamos de um descanso... (no começo de tudo, quando chegamos pegamos a chave do quartinho para se trocar que tinha um cajuZinho de chaveiro, e quando estávamos na atuação, a gente entendeu que o cajuzinho era um sonifero que estava fazendo todas as pessoas dali dormirem) Só que foi Mt engraçado porque o enfermeiro que estava na hora não entendia nada sobre o tal cajuzinho e eu tive uma crise de risos ouvindo Esmeralda tentar explicar pra ele o que danado era o caju kkkkkk 


Enfim, essa atuação não poderia ter sido melhor, pra fechar com chave de ouro o fim desse ciclo tão cheio de amor. O resumo desse ciclo foi isso: AMOR! ❤️

Nenhum comentário: