domingo, 2 de julho de 2017

Minha MCM, a melhor do mundo - 2ª atuação

Bom, mais uma vez to escrevendo com atraso... Escrever nunca foi minha melhor forma de expressão e eu termino adiando o máximo que puder.

É engraçado como cada um tem percepções diferentes sobre uma mesma vivência e isto me fez perceber que eu de fato tenho a melhor companheira do mundo! Enquanto que para mim a primeira atuação foi um momento bastante reflexivo e de quebra de expectativas (como assim eu não fiquei 2h elétrica?), Pacheco parece ter tido uma experiência incrível. Foi justamente nessa energia que a gente pegou carona lá no 11º andar.

Começamos com uma subida de energia ao som de caminho das índias que além de trazer boas memórias da formação, trouxe também uma dança pessoal cheia de libertação pro corpo! Aterrissamos no setor e eu senti uma evolução grande em relação à semana passada, de alguma forma eu me sentia um pouco mais confortável de estar ali, mas ai, aconteceu que minhas reflexões sobre a primeira atuação passaram a me paralisar de alguma forma: eu terminei racionalizando demais os momentos, quis muitas vezes pensar no jogo ideal e perdi a oportunidade de simplesmente vivenciá-lo. E ai, era justamente nesse momento de travação que Felicia vinha com as melhores sacadas. Tipo quando ela perguntou para uma pct em quimio se aqueles fios que ela tinha conectados em si eram para trazer super-poderes... <3 Enfim, eu senti que podia mesmo contar com ela sempre que "desse aquele branco"- vai ver que foi isso que inspirou seu nome!!

Rolaram vários momentos UAUs que já guardei na coleção dos segundos especiais e, em falando nessa coleção, entendi que ela é na verdade a bagagem pessoal de cada palhaço deve ir se acumulando dentro do nariz, ou algo do tipo. Mas basicamente não vai rolar de registrar tudo por aqui, as palavras não vão dar conta... E ai, vou terminar selecionando uma coisa ou outra mais especial. Dessa semana, tirando o fato de eu e Felicia termos arrumado noivos, conseguimos um médico para prescrever isso!!! Imagina que lindo que seria o mundo se os médicos pudessem prescrever relações duradouras, confiança, AMOR...

Judith

Nenhum comentário: