Hoje, fomos atuar na Pediatria e começamos a atuação falando espanhol e foi uma resenha só. Passamos meia hora tentando nos comunicar o moço da limpeza, e ele tentando falar com a gente de volta, mas meio que ele ficava parado, sem saber o que fazer. Esse moço era maravilhoso, ele apareceu em vários momentos da atuação. Em outra hora, tentamos, através de mímicas, fazer ele namorar com a acompanhante de um dos quartos, pois os dois estavam com camisas azul (seria o destino?!), mas ela cortou logo o barato dele mostrando a aliança. Foi triste :/ Mas ele não desanimou, em outro momento ele já havia se tornou o próprio Roberto Carlos, teve até lançamento de rosas vermelhas e eu e Sônia nos estapeando para conseguir a rosa kkkk Depois ele já estava atrapalhando serviço dos amigos dele da limpeza: Sol e Caio, que tinham um caso secreto, mas Sol (ou Joelma) não queria namorar com ele kkkkk Pobre Caio, nem tão cedo viraria a lua de Sol (tabaquices de Arcanjo kkk).
Também encontramos dois bombeiro, e um deles tinha um nome em inglês, aí Sônia começou a falar com eles em english (segundo ela), e do nada, eles já tavam dizendo qual era a raça de cachorro de cada um, e no final um deles já ia casar com Sônia, pense numa moça rápida viu?! kkkk Foi maravilhoso, quase não consegui segurar o riso.
E teve também os encontros com os pimpolhos mais fofos de toda a Pediatria: um que falava Tamandarês - ele não conseguia entender porque diabos a gente só falava espanhol, e aí começou a dizer que falava outra língua também, e como ele vinha de Tamandaré, ele falava tamandarês. hahaha E teve o outro pimpolho, o mais lindo da vida, que eu quis levar para minha casa, ele simplesmente entrou num jogo com a gente de xingamentos, e nos xingou dizendo que a gente era bonito (TEM COMO NÃO AMAR???????). E a cada palavra que a gente falava ele abria o sorriso mais lindo e ingênuo do mundo, mas, antes de cair o jogo, saímos do quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário