quinta-feira, 6 de julho de 2017

DB 09/06- TALK SHOW!!!!

Eu e Zá denovo!! É bom atuar as 3, mas sinto que eu e Zá temos uma sintonia muito grande! É massa o fato de que a gente consegue se comunicar sem falar e compramos sempre a carta uma da outra! O jogo flui de uma forma muito legal e natural!! Energia sempre lá em cima!
Vou focar apenas em um quarto desta vez, mesmo que a atuação tenha rendido outros momentos bons. Mas esse quarto rendeu um dos melhores jogos que eu já participei dentre as atuações!! Chegamos em um quarto que estava bem lotado. Entretanto, chamou nossa atenção um casal na ponta do quarto, em que o homem se debruçava delicadamente sobre a cama em que a mulher estava deitada e chorando. Começamos atuando com cuidado, interagindo com as mulheres do outro lado e quando vimos que tínhamos abertura o suficiente, o quarto já havia se transformado em programa de TV. Eu peguei um microfone e era a apresentadora, enquanto Zá era minha fiel câmera ( ela fez esse papel maravilhosamente, por sinal hahaha ela seguia minhas ordens e se esticava ate não poder mais, ela age com muita naturalidade e é engraçada até sem perceber kkkk Te amo, MCM). Enfim, sei que o programa gerou vários quadros. Um deles era o quadro do amor, e fizemos o homem dar o coração de pelúcia à mulher  (que antes chorava) e foi um momento muito lindo de declaração. Tiveram muitos outros momentos, inclusive de propaganda, em que uma paciente teve que falar sobre um livro que nunca tinha lido apenas julgando pelo titulo e falando o que vinha na cabeça, foi muito massa kkkk Esse foi um dos momentos que eu senti a atuação com a energia mais alta e conseguimos manter essa energia até o fim, finalizando o programa com a energia alta ainda e saindo do quarto ( o que é difícil). Caramba, foi muito bom!


Nenhum comentário: