quinta-feira, 6 de julho de 2017

La pediatrics

Bulbita,
Minha última atuação do ciclo foi na pediatria. Fechei o ciclo com chave de ouro. Apesar das poucas horas de sono e do cansaço, eu, dinho e cela nos divertimos e nós mantivemos vivos em cada encontro. Shakira embalou nossa dança pra subir a energia e trouxe um nível 10 cheio de latinidade. Saímos do quarto e hablavámo español ( Dinho humilhando a gente com a fluência dele em espanhol haha e eu e cela inventando palavra de não sei onde). Encontramos um zelador que fala um português que não era daqui nem de Purtugall e que era um meme ambulante. No mesmo quarto tinha uma criança que só sabia comer e não decidia que língua falava, falamos com ele a língua do "hã", ele pediu que a gente falasse "direito" mas essa língua nós desconhecíamos. Encontramos bombeiros no corredor e fiquei com medo de estar em um incêndio,mas eles disseram que tava tudo sob controle. Os nomes deles eram Boudox e Wemerson Victor (alguma coisa assim,bem dos estrangeiro). Eu disse que boudox lembrava "buldogue" e Dinho achou que lembrava "poodle". A gente quis saber se ele tava mais pra buldogue ou pra poodle. Ele disse : "buldogue porque poodle é muito...poxa...". E eu disse que ele queria ser um cachorro mais "poxa poxa". Então eu perguntei em english pra o americano wemerson victor if he was poxa or poxa poxa. E ele concordou com o amigo. Depois encontramos um casal da limpeza que namorava, só ela não sabia e tentamos desenrolar esse love, mas não deu muito certo não. No último quarto, encontramos um menino que era a coisa mais linda de se ver. Lembro que em algum momento dinho ou cela disse que eu era feia ( algo do tipo) e eu pedi a ele um xingamento pra falar de volta. Encostei o ouvido perto dele. Ele riu e disse " vocês são muito engraçado". E aí eu xinguei arcanjo de " vocês são muitxo engraçado". Depois arcanjo pediu um pra mim e ele disse " vocês são muitxo legais". Durvalina não gostou de Arcanjo ter me xingado e pediu um pra falar pra Arcanjo, e ele disse " você tem muitxo cabelo". Tudo isso acontecia enquanto eu observava um pureza inexplicável no olhar daquela criança. Quis trazer ele pra casa.

Por fim, quero agradecer a Dinho, cela e mym por terem feito das minhas atuações as melhores possíveis. Vocês são e sempre vão ser os melhores companheiros do mundo!! Obrigada por tudo!!

Nenhum comentário: