quinta-feira, 6 de julho de 2017

DB EXTRA - Então é Natal...

... E o fim do ciclo também! <3


Gente, acabei não falando sobre a atuação de Natal, mas foi uma que marcou muito, então não poderia deixar de registrar. Inclusive, vai ser o registro que vai finalizar meu ciclo hahaha *-*
Primeiro que a preparação foi incrível.. Altas poses e subidas de energia sexy marcaram o momento! Inclusive algumas fotos queimas captaram bem o momento (obrigada por isso, Dinho) kkkkk
Caramba.. É muito bom estar com tantos palhacinhos juntos! A energia fica lá em cimaaaa! Meu grupo era o grupo do relógio, pois a maioria tinha que ir embora cedo.. Então fomos eu, Rai, Caio, Pah e Martinha e foi uma atuação linda demais, muito marcante!
No começo foi bem difícil.. fomos ao setor de oncologia e a energia estava bem pesada por causa da morte de um paciente e, até mesmo, pelo estado crítico de alguns. Depois de muito esforço do grupo, já que eles não estavam muito abertos ao jogo, tivemos alguns momentos e encontros maravilhosos, desde passar por campos minados a coroação da rainha aniversariante.
Depois, fomos ao setor de clínica médica e lá entramos no quarto que rendeu um dos melhores momentos que eu já tive. Seu Waldyr, o paciente, estava acamado e acompanhado de sua esposa, Dona Angela. Os doiseram mais do que receptivos, eles achavam lindo o trabalho da palhaçoterapia e o jogo fluiu facilmente. Eles compravam e propunham cartas e jogos e, no final, o quarto acabou virando um casório de Pah e Caio, regado à música (Rai arrasando com seu violino) e duas dançarinas maravilhosas ( eu e Martinha somos uma ótima dupla kkkkk). Que energia incrível daquele lugar, apesar de todas as dificuldades enfrentadas! A energia estava tão alta, que saímos de lá preenchidos, palhacinhos descendo ao som da rabeca pelas escadas do HC. Não consigo expressar o carinho que tenho por este projeto tão lindo e que me ensinou tanto. Quando subo o nariz, eu realmente coloco a máscara que mais revela. Sei que não estou pronta, o palhaço nunca está. Mas só posso dizer que me conheço mais e sou mais feliz por estar PERTO!





Nenhum comentário: