terça-feira, 4 de julho de 2017

De volta à Pediatria! Participação Especial de Xena, a Princesa Guerreira

Olá DB!
Depois de algum tempo, estou de volta. Perdão pelo meu atraso... Esta foi minha maior mequetrefice em relação às postagens, mas estava um pouco desorientada com algumas coisas.

Estou vindo falar do retorno à Pediatria (09/06/17). Dessa vez com minha MCM maravilhosa e participação especial de Xena, a princesa guerreira. Quando chegamos ao HC para atuarmos, eu sabia apenas que seria no 6º andar, mas não lembrava que era a Pediatria. Quando soube que seria lá, confesso que me veio uma pontinha de desânimo, mas tudo bem, lá fomos nós.

Eu e Ari temos nossa própria organização e nos damos muito bem com isso porque temos uma ótima sintonia e sempre que algum outro clown atua conosco, percebemos algumas diferenças, umas sutis, outras mais explícitas. Mas, isso não é ruim porque nos faz conhecer outras possibilidades, novas formas de encarar as “delícias” e os “dissabores” das atuações... e com Xena não foi diferente. Tornou nossa tarde mais divertida! Obrigada por isso! Ah, e adorei a sua modalidade de exercício físico.

Da última vez que estivemos da Pediatria, saí um pouco frustrada. Dessa vez, foi também bastante difícil atuar lá, mas tivemos encontros bem legais e fechamos com chave de ouro em um quarto com pessoas lindas e que se mostraram muito disponíveis a encontrar-nos. Por fim, fomos flagradas pelo maravilhoso Muri, que muito discretamente nos fotografava e quase nos matou de susto. Segue abaixo alguns dos registros da tarde. Créditos: Muri. 💓


 Eita Susto da foice! 😯

 Nós Lindando! 😚😎


Beijos, 

Evinha

Nenhum comentário: