sexta-feira, 7 de julho de 2017

C.O.B - 26.0517

 Olá Db !

Minhaaa primeeiraaa atuação da vida no C.O.B , estava muito feliz e querendo iniciar logo. Nesse dia Zá estava com a gente, foi também a 1ª atuação do trio 💕
 Subimos a mascara, explode esse olhar e vamos nessa!
Nós estávamos cheias de bolsa e a intenção era ir primeiro na recepção guardá-las , mas os olhares do primeiro quarto nos convidavam para entrar. :D Então, chegando de viagem conhecemos as gestantes daquele quarto e logo vimos q uma estava com a toalha da GOL... ahhh essa adorava viajar mesmo !
Nesse quarto tinham mulheres que adoravam viajar, outras que eram rainhas, umas adoravam comer.... Nessa história ,  tinha uma engoliu a melancia inteiraaa. Então surgiu a pergunta por onde essa melancia gingante entrou ??  E as outras comidas , entram por onde?
Eram barrigas imensas e não sabíamos ao certo do que se tratava, então perguntávamos : Como tudo isso entrou aí ? E logo, elas caiam na gargalhada.
Tinha uma puérpera na última cama q estava um pouco por fora dos nossos jogos. Me aproximei, ela explicou que não podia sorrir. fiquei conversando com a majestosa e logo ela me pediu para ajudá-la a ir no banheiro. Durante o caminho, perguntei  se a rainha estava indo para o seu trono( gentxee , juro que escapuliuuu) , essa mulher parou do corredor começou a rir com a mão em baixo ventre e ao mesmo tempo expressar dor (segurei ela e fiquei suando frio, lembrei do quanto é terrível sentir isso e de uma situação semelhante que vivenciei quando puérpera). Ao chegar lá, perguntei o tinha levado a rainha a estar morando atualmente naquele castelo, ela me contou que era um tesouro.
Suzi : Que  notíciaaa boooooa ! Você tem um tesouro por aqui ? E onde ele está nesse momento?
Ela : Não sei.
Suzi : Como não sabe ?
 Ela : Não sei onde colocaram, devem ter jogado no mato.
Os olhos dessa mulher se encheram de lágrimas.
Suzi : Ahhh, mas existe algo legal nisso, esse tesouro vai florescer e dar frutos. A mãe natureza tá cuidando muito bem dele e de todos que chegaram por lá.
Dava pra perceber o esforço daquela mulher para tentar superar a perda, voltamos para o quarto caminhando em silêncio e a cada passo que a gente dava eu pensava nos ganhos q ela teve , em tudo que ela construiu durante a gestação e a vida que foi amada enquanto existia. Passos alternavam-se ,e ainda em silêncio , pensei o quanto seria difícil seguir em frente. Já que o nascimento e a morte estavam muito próximos na vida daquela mulher, tanto q a perda não era espantosa e sim uma dor.
Os braços daquela puérpera não iriam mais se abrir para receber uma vida que ela tanto esperou, mas era nítido que o seu coração estava acessível para amar.
O mais cruel era saber que estávamos chegando na porta do quarto e aquela mulher teria que voltar a esconder sua dor , se preparar para , talvez, presenciar vidas chegando, sorrisos transbordantes de alegria e diálogos constantes sobre ter um filho.

      Frida e Iolanda , estavam por lá quando voltamos. Só sei o assunto era fogoo 💥💥💥💥
Nos outros quartos tivemos o prazer de muitos jogos que deram certo. E outros , nem tanto assim...
enquanto estávamos em outro quarto o médico foi nos avisar que precisaríamos voltar lá , pois de tanto sorrir a bolsa de uma delas tinha estourado!!!!💖💖💖💖💖💖


  E foi assim , que descobrimos a relação do liq. amniotico com estar PERTO💗💙💓


Com  amor,

Suzi Tchutchu .


Nenhum comentário: