quinta-feira, 6 de julho de 2017

Eu_amo_atuações_poliglotas.jpg

Olá, DB!

Minha última atuação com as minhas MCMs foi, nada mais, nada menos, que na pediatria! Foi só saber que a atuação era lá que já me enchi de energia. Eu amo aquele lugar! Subimos a energia de um jeito tão gostoso, tão nosso. Sério, acho que foi a subida de energia mais maravilhosa que já tivemos. Vou sentir saudade de Pilé sarrando nas paredes, Cela se alongando, a gente se encarando. Terminamos o processo ao som de Shakira e saímos latiníssimos do quarto. Desenterrei meu espanhol e encontramos logo com um zelador que estava sem palavras. Foi muito engraçado! Hablas español? Yo vine de España! Tú, que hablas? E ele começou a falar uma língua esquisita de um português meio tronxo. Saímos e encontramos com uma criança que só falava a língua do hã. Falamos a língua do direito com ela. Direeeeito! Foi uma atuação bem poliglota, do jeito que eu amo. Depois encontramos com um bombeiro, que de bulldog e poodle, virou quase um desfile de “poxas” muito bem ditos. Seguimos com nossa amada sol (todas as zeladoras são Soll, não é verdade?), e tentamos juntar ela com um zelador. Eles super compraram o jogo e foi outra delícia. A atuação terminou com um olhar que resumiu tudo. Pense numa criança linda! Ele não conseguia sequer nos xingar. Xinga a gente! Tá! Vocês são muito engraçados!! E não tinha ninguém mais apropriado do que ele pra cumprir a missão de abrir a porta do quartinho. Pense numa missão secreta!

Um comentário:

Sônia Sonolenta disse...

Adoron um sarro na parede,bjs