sexta-feira, 7 de julho de 2017

Diana Duarrocha e Maurício Vendaval: a grande despedida PAM

atuação de hoje pra mim não foi uma despedida, mas um fechamento de um ciclo de amadurecimento enquanto palhaço e pessoa. Minha vida pessoal e meu modo de ver o mundo mudou muito após a palhaçoterapia e depois de ter deixado Diana Vendaval aflorar em mim. Agradeço ao meu MCM Vitor por ter me permitido acessá-lo de maneira tão íntima e por ter me ajudado a vencer o medo que eu tinha de me mostrar através do palhaço.
Mais uma vez fomos ao setor que marcou essa segunda metade do ciclo: o ambulatório da onco. Também tivemos uma convidada especial: Lua <3. Mais uma vez esse setor se mostrou um lugar maravilhoso, cheio de pessoas abertas e com olhares maravilhosos. Dancei um forró muito gostoso com uma senhora, depois encontramos uma mulher com um olho vindo do arco-íris, escutamos uma voz de veludo e ensinamos como se aquecer do frio com abraços. Também realizei o sonho de virar o nariz! Foi massa, a mulher disse que estava com inveja do meu nariz e que ele tava ficando branco... Aí de repente pra surpresa dela ele ficou todo amarelo e eu só voltei ao normal depois que Vitor fez um ritual contra inveja! Foi um momento único <3
Gratidão por esse ciclo e por Vitor ter vestido uma cueca de copinho especialmente pra mim! 

Que venham novos olhares!

Nenhum comentário: