segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dr. Pinguinho, prazer

Olá, DB
Então, mequetrefe que sou, tô te colocando em dia com vários acontecimentos de uma vez só! Dessa vez vou te relembrar o dia em que atuamos com uma nova MCM: Ari!

Eu já estava louco pra atuar com ela há um tempo, né? Então, foi uma delícia ter ela comigo. Como sempre, quando tenho MCM novo, passo um tempo sentindo o terreno – já pensamos bastante sobre isso. A atuação em si foi complicada, havia poucos pacientes, como já é de se esperar na nefro. De início, a equipe de enfermagem já não nos quis dar bola. Os primeiros momentos de atuação foram cheios de PENs. Mas aí vieram as delícias. Acho que o encontro mais gostoso dessa atuação começou apenas com uma acompanhante. Ari puxou o jogo. Estávamos em um hotel? Havia muitas cama, tinha uma para nós? Ela responde que as camas são para pacientes. Dizemos que, sim, temos muita paciência. Daí o jogo fluiu. A senhora não entendia se éramos doentes, pacientes, acompanhantes, se tínhamos ou não paciência. Durou uns bons minutos nesse jogo – e a confusão dela estava uma delícia para todos. Nós começamos a ficar confusos. Era muita paciência e paciente e acompanhantes pacientes e acompanhantes sem paciência para doentes pacientes numa frase só. A paciente que ela estava acompanhando acordou e entrou no jogo! Pense numa delícia. A menina faltava um parafuso e sobrou para mim, médico vindo da França, resolver seu problema. Dr. Pinguinho virei, falando francês e tudo. Depois ela seguiu para seu encontro amoroso. Pense em momentos gostosos que surgiram ali! Depois fomos atrás da festa de Verinha, encontramos com uma senhora vinda de São Paulo – e meu sotaque francês voltou na mesma hora. A atuação que começou cheia de dificuldades, acabou cheia de maravilhas – mas que a maravilha maior foi atuar com Ari, com certeza foi.

Nenhum comentário: