sexta-feira, 7 de julho de 2017

07.07.17 - Revivendo o São João, mergulhando em olhares e muuuitos almoços .

 Olá Db !

  Esse ciclo atuei com muitos MCMs diferentes , devido a minha instabilidade no  horário. Foram experiências muito boas. Pude observar diferentes maneiras de atuar e a me adaptar a alguns jeitinhos diferentes. Cada companheiro carrega uma singularidade brilhante e é muito bom poder fazer parte de tudo isso. 💕
Hoje foi com  Xena e Vitor, subimos energia contando histórias  e penseee o quanto foi bom. Para chegar nos 100% cantamos : Última oração. Explode esse olhar e vamos simbooora😎😎

Ahhh já entramos no ambulatório , relembrando o São João ... Que falta sinto de um beeem , que falta me faz um xodó, mas como eu não tenho ninguémm, eu levo a vida assim tão sóooo 🎶🎶🎶🎶
Teveee  olhooos lindos, olhares bem concentrados na gente e até uns azuis que resolvemos mergulhar!!!
 A risada e  jeito vergonhoso da Dona Maria de Lourdes , nos chamou pra junto . E sua disponibilidade nos fez embarcar em sua vida , descobrindo a idade, criando aniversário para o seu fiho e até  a ideia de compartilhar almoçooo !
A gripe e anemia de Xena vinheram na hora CERTA , a acompanhante estava enxergando o nariz branco. Eu dei aquela uma filada  e disse : Ele tá ficando LARANJAA meio AMARELO. E logo , a oprtunidade de virar o nariz se encaixou direitnhooo 🎈🎉








     Foi uma despedida do CICLO EM GRANDE ESTILO .
AMEEI  a oportunidade de atuar com vocês e com todxs que fizeram parte desse processo até hoje .
GRATIDÃO A FAMÍLIA PERTO💗💙



 Com amor ,
Suzi Tchutchu

Nenhum comentário: