quarta-feira, 26 de julho de 2017

Brincarolando mais Perto

Hoje foi uma atuação muito especial, sabe por que lili?
hoje o pssoal do brincarolando foi fazer a estréia no setor lá no HC. E pra me ajudar nessa missão cami apareceu tbm!
Nos encontramos fomos subindo e encontramos MUUUITOS palhacinhos a paisana no meio do caminho!
Entramos no quarto e fui explicando como aconteia lá. Trocamos de roupa, maquiagem... muito tempo... mas é normal no início. Daí subimos a energia, só teve um problema... não combinamos o número e as meninas do brincarolando subiram no 5 e vi e subi no 6 e cami se desesperou depois e subiu alguns números depois! foi engraçado!
saímos e tivemos muitos momentos mágicos! Teve uma senhora que não falava e ficamos "tentando" chamar a atenção da acompanhante no mudo. Começou bem sem querer e cresceu a ponto da paciente ficar mexendo as pernas ajudar... saímos depois sem completar a missão inicial mais muito felizes! Teve o senhor com o sorriso mais bonito, teve o senhor da tatuagem, teve a senhorinha da flores, teve o agente que tentou me paquerar mais perdeu pra leo, teve a moça que chorou, teve o senhor com Alzheimer que gostava de forró, teve até o Thiago Iorc que aceito minha meia de entrada! olha... teve muita coisa... Cami tá um orgulho de se ver! No tempinho certo! fiquei muito orgulhosa! E as meninas do brincarolando estão muito bem também, alguns errinhos de iniciante mais que aprendem logo depois de alguns PEINS! Da sempre sua,
Carlotina Samambaia

Nenhum comentário: