DB, nem lembro em que andar foi essa atuação, mas lembro que foi uma das primeiras deste ano, tô muito mequetrefe, eu sei, mas prometo que no próximo ciclo eu vou ser mais organizada e vou te escrever toda semana, porque sei como é importante para a gente deixar tudo escrito aqui, todos os uaus ou todos os pêms, tudo ajuda muito na nossa evolução. Mas sim, neste dia fomos só eu e Pilé. A gente subiu o nariz e se jogou.
Lembro que passamos uns 15-30 minutos em um jogo, e tudo começou porque a mulher disse que lembrava de mim, de Sônia e de um menino, mas na verdade não tinha sido a gente, mas ela jurava que era. E aí eu comecei a dizer que não era eu, e que tinha sido só Sônia. Mas a senhora continuou dizendo que ainda tinha um menino, e aí eu comecei a brigar com Sônia, dizendo que ela tinha me traído, logo eu, sua irmã, e ela ficava negando. Mas toda vez que eu ia embora, ela cochichava com a senhora, e as duas começaram a me enrolar kkkk Foi uma graça.
A gente também brincou com a enfermeira, que tava com um carrinho cheio de agulhas no meio do corredor. E ela até queria dar vacina na gente, mas a gente não deixou.
E o melhor desse dia foi a gente dizendo que a gente tava desempregada, e que nossa mãe tinha expulsado a gente de casa. E uma moça surgiu do nada, dizendo que tinha uma amiga que era palhaça e que tinha conseguido um emprego. Aí a gente pediu um emprego para ela, e ela disse que tinha um conhecido na Globo, aí pronto, a gente se fez kkk Depois a gente encontrou de novo essa moça e ela tava com um cara, aí a gente perguntou se ele era o contato da Globo, mas ele era apenas o sobrinho dela kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário