sexta-feira, 7 de julho de 2017

Quem é Judith??


DB em tópicos :/

·         Atuação no ambulatório de onco! – eu sempre quis atuar lá, ainda bem que rolou de ir porque é uma delícia

·         Todo mundo lá foi muito receptivo. Chegamos e já foram nos mostrando tudo, apresentando os profissionais. Rolou um leve PEN, porque aceitamos conhecer o espaço do ambulatório em si (eu fiquei com medo de me perder no caminho, sei la..) e ai aparecemos na entradinha do lugar sem pele nem maquiagem para todo mundo. Foi bem estranho....

·         Lá é meio parecido com o COB, um ambiente quadrado, com um balcão no meio e picadeiro para todo lado. Até que rolou de “individualizar” as atuações e nessa conhecemos pessoas lindas, uma professora e contadora de histórias; um dançarino do clube belavista... Eu cheguei até a prescrever pipoca e cumbia para curar um momento meio triste.

·         A enfermeira de lá, assim como Marisol na nefro, ficou sendo um fio guia da atuação. Dessa vez, sob demanda nossa e foi massa isso de ficar retomando o encontro com ela, uma pessoa super aberta pro jogo que parece se dar de verdade para aquele ambiente.

·         Ao final da atuação, quando nos trocávamos de volta, Kinhos me perguntou quem era Judith. Ela era judia? Onde ela morava? O que ela gostava de fazer? O que veio na minha cabeça foi que ela era uma menina uma tanto ingênua, mas nada mais, não soube muito responder. De certa forma essa é uma identidade em processo, e bom, ganhei uma reflexão a mais sobre o projeto e a palhaçaria...



Judith

Nenhum comentário: