terça-feira, 4 de julho de 2017

No Alojamento Conjunto com Antonieta Cegueta

Db, agora vamos para a saga: 03 atuações em uma semana... O detalhe é quem foram em dias sequenciais (quarta – 21/06/17, quinta 22/06/17 e sexta 23/06/17).  

Dia 21/06 atuei com a lindaaaaa da Tasha (Antonieta Cegueta) 💗... Foi nossa primeira atuação juntas e adivinha para onde fomos? Alojamento Conjunto. Assim como a Pediatria, também não tenho muita atração pelo setor, e Tasha também, mas tudo bem... Lá fomos nós com a cara e a coragem.

Foi bastante difícil. Tentamos fazer o que estava ao nosso alcance, mas não consigo entender o que exatamente se passa no Alojamento Conjunto que as pessoas parecem tão distantes e fechadas a encontros. Não foi uma atuação longa, mas ocorreram alguns encontros breves, especialmente com funcionários e, por fim, já no último quarto encontramos um casal, cujo homem era muito inteligente e a mulher pouco se pronunciava. Ele falou de sua admiração pelo que fazíamos enquanto clowns, mas ao mesmo tempo nos tratava como se não estivéssemos ali como tais...Não sei explicar, mas foi uma coisa complicada. Ele e Tasha estavam lá discutindo política e eu só de “boinha” sem saber o que falar. Tasha não deixava barato, era só no “pei, pei” hahahaha...

Depois de um tempo, eu já estava impaciente e minha vontade era apenas sair dali e nunca mais voltar. Já estive umas 3 vezes no Alojamento Conjunto, mas sinceramente é sempre um desafio. Espero que eu possa algum dia encarar o setor com menos dificuldade.

Beijos, 


Evinha

Nenhum comentário: