sexta-feira, 7 de julho de 2017

23.06.17 - Uma nova pele na ONCO!

 Nesse dia , voltamos a onco e Safifi atuou com a gente e sempre é uma experiência muito  boa  atuar com outros MCMs.
  Foi uma tarde de gratidão, onde minhas MCMs tiveram  muito cuidado e Zelooo cmg 💖
Gente sabe aquela pessoa, que  dar umas voadas na vida? Que vai para um lugar e esquece a sua ferramenta principal ? É.. tipo , um cirurgião ir para o bloco e não se paramentar ou esquecer o bisturi.   Pronto!
Essa pessoa sou eu ✌😆
Gentxeeeee ,  eu esqueciii a minha pele em CASA! Isso mesmooo , como pode  ?
Na hora me bateu uma angustia e sabia que não poderia atuar mesmo depois de tudo que renunciei naquela tarde pra tá ali .
Mas quem disse que não rolou ??????
Minhas MCMs deram a ideia de montaar uma pele💗💗💗💗💗💗💗💗😍😍😍😍😍😍😍😍😍 E foi com pedacinhos de Pauli e Safifi que Lua conseguiu atuar ! GRATIDÃO AS MINHA MENINAS 💗💙💓💚💛💜💗
Suzi se sentiu muito bem com o seu novo LOOK  , ficou show galeraa !

No setor , entramos num quarto onde a vovó estava acompanhada pelos dois netos e sua filha. Os meninos gostavam dos jogos mas não desgrudavam os olhinhos da tela do celular. Prometemos voltar no outro dia, o encontro foi marcado as 03:00h, com os garotos vergonhosos , porém namoradores.
No corredor , conhecemos o farmacêutico com  o carrinho de remédios vazio. E surge, a ideia mirabolante de presentear a vovó. Advinha quem topou ? O seu neto , o timídoo !
 Foi muito inesperado  e a cara dela de surpresa foi a melhor hahahaha

No ultimo quarto um acompanhante , aparentava não querer entrar nas brincadeiras  Até que jogamos "qual é a música" e conseguimos advinha a musica de Marília Mendonça que ele tanto queria ouuvir: Beija flor !

Ao voltar pra casa , minhas meninas me levaram até a parada e me fizeram companhia na parada  !

Muitaa gratidão por esse dia 💘

Com amor,
Suzi Tchutchu .

Nenhum comentário: