sexta-feira, 7 de julho de 2017

COB


Hoje eu não tava lá. Antes de começar a atuação, já sabia que não tava lá: o corpo tava presente maquiado e de nariz mas a cabeça tava longe. O fato é que nos últimos dias eu não tava muito bem mesmo, mas mesmo assim eu fui. As boas memórias do último COB com Pacheco e as palavras de ontem de Gentil me levaram a esse desafio de vivenciar o aqui e o agora para pelo menos tentar melhorar o meu dia. Bom, Kinhos carregou essa atuação lindamente, eu não conseguia falar muito...e quantos encontros lindos! Eles encheram um pouco mais o meu potinho de satisfação com a vida...

Sobre o COB, ele é um setor a parte. A experiência começou ao se arrumar sozinha, me senti órfã das deliciosas conversas pré-atuação. E ai, diferente dos outros lugares em que se tem um corredorzão para renovar os jogos e a energia, lá tem gente para todo os lados dentro e fora dos quartos!

Nenhum comentário: