quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tocando fogo no cob

Finalmente o COB. Essa foi minha primeira atuação no COB, queria ter ido lá desde o ciclo passado. Também foi minha primeira atuação com Lua. Muitas primeiras vezes. E foi massa. Superou minhas expectativas, que até estavam bem altas. 
Logo qnd chegamos, fomos no quadrado pra ver se tinha alguma aborto, FM.. para minha surpresa, encontro alguns rostos conhecidos, alguns amigos que estavam lá como doutorandos. Ainda escutei: que bom que tem palhaço hoje, a gt tá precisando rir. Sei lá, eu sei que foi falado com boa intenção, mas fiquei meio tensa kkkkk nem comecei a atuar e já tem essa responsabilidade toda. Enfim, subimos a energia.
Nossa explosão foi logo no primeiro quarto que entramos. Tudo fluiu bem demais. Até um maqueiro entrou na onda e conseguimos fazer vários já jogos. Os jogos deram tão certo que 2minutos depois de sairmos de lá, chegou um doutorando dizendo que que a mulher rompeu a bolsa de tanto rir. Esse doutorando era meio chato, ficava o tempo todo querendo usar a gt, mas a gt não deixou ele em paz tb. Nos outros quartos foi mt bom, apesar do COB estar lotado, acho que conseguimos interagir com quase todo mundo.
Fazendo uma análise pós atuação, acho que foi um setor mt massa, mt receptivo. Porém, acho que a gt ainda tem uma certa dificuldade em perceber qnd o paciente realmente quer a gt ali, ou que a gt não tá ali como médico/enfermeiro, a gt tá ali como palhaço. Mas, com certeza, foi uma das melhores atuações.

Nenhum comentário: