terça-feira, 23 de maio de 2017

Vai descendo até o chão

Muri nos disse que iríamos - eu e Pilé - para a Oncologia novamente, PAAAAM. Logo me vi, inconscientemente, com uma expressão de angústia no rosto, e revivi o que aconteceu na minha última atuação. Mas logo Muri explicou que era a parte da Quimioterapia, e que lá nada de "ruim" acontece, que as pessoas são bem legais, e que poderíamos ir sem preocupação. Ufa, então tá bom! Lá vamos nós, sobe a energia ao som de Pilé falando: "Lembra da corrida das cabras" kkkk Sim Sim Sim kkkk Foi até bem fácil ir para os 100% logo kk Nos lançamos. E foi uma tarde maravilhosa, não conseguiria explicar como saí renovada daquele lugar. Como sempre costumo dizer, palavras não dariam conta para explicar como eu consegui sentir tanta coisa com pequenos atos que Durvalina e Sônia fizeram naquela tarde. Só sei que conhecemos várias pessoas: Dona Inês (que tinha piercing no nariz, várias tatuagens, unhas bem fashion e ainda desceu até o chão com a música que colocamos no som do setor), Dona Socorro (que insistia em nos dar tchau de várias formas diferentes), Dona Francisca (a senhora mais fofa e que ganhou meu coração com frases simples e com rosto acolhedor), Seu Francisco (um senhorzinho bem simpático, com uma esposa bem ciumenta, uiiii, até fugimos), Seu Gênio (revista e boné combinando, um verdadeiro gênio da história/geografia do mundo). Alguns momentos vão ficar marcados: nosso encontro com o Guia da National Geographic, nossas risadas ao questionar aonde, de fato, Seu Francisco dormia, a busca por uma bandeja (o que a gente não faz por um almoço não é mesmo), a pulseira que diz saúde (ótima para quem é casado com alguém com rinite alérgica), o "vaaaaai descendo até o chão" com Dona Inês. E tantos outros momentos que vou guardar comigo. Que bom que a atuação foi cheia de uaus, fiquei realmente feliz!

Um comentário:

Muri disse...

- como eram esses tchaus? fiquei muito na curiosidade!
- vcs tavam dando beijo em seu Francisco foi? kkkkk
- vcs almoçaram lá??