quarta-feira, 31 de maio de 2017

DEUALOUCANAOSEINEMOQUEDIZERTOATRAPALHADACORAÇÃODISPARANDOMELHORCOISADAVIDAAPENAX!

Depois de um começo de ciclo bem conturbado, troca de um lado, ajusta do outro, (acho que dei muita dor de cabeça a cordenação, srsrs) mais uma vez uma nova MCM. Wats dispara com uma mensagem do senhor Muri.. Em meio a um texto de explicações: "Laroca achamos por melhor montar uma nova dupla, por causa dos horários etc." Ok Muri. Sua MCM é Pacheco!.. Sua MCM é Pacheco! .. Sua MCM é Pacheco! .. Sua MCM é Pacheco! .. Sua MCM é Pacheco! .. nem acreditei quando vi, aquela mensagem super se repetia na cabeça. UHUUUU que misto de coisas. Minha companheira de vida, faculdade, dividimos tantos sonhos, inclusive embarcamos nessa juntas (sei que o Senhor preparou isso pra gnt.) Era tanto companheirismo e de repente juntas mais nessa também! Fiquei aliviada, pois não estava conciliando horários de faculdade cm atuação e isso é pessimo, então me vejo com uma pessoa que está no mesmo barco que eu! A gnt vai de ajustando.. vamos com calma.
Escala da semana na nossa 1ª atuação. COB! Não, COOOOOOOOOOOOOOOB.
Senhor nosso sonho dentro de outros sonhos. Eu era frustrada por não ter atuado no cob no outro ciclo. Então me atrevi e fiquei pedindo mesmo, insistindo pra gente poder atuar lá. Na mosca, que coordenação maravilhosa!
Pacheeeeeeeco, a gnt ta no cob (conversas de wats.) Poxa, o dia da atuação é o dia das nossas fotos da formatura no estudio, caramba, desespero! E agr? A gnt vai assim mesmo, ainda que correndo o risco de sair nas suas fotos descabelada pro resto da vida, rsrsrsr. 
JURO que vou tentar descrever o q senti nessa atuação e nesse setor. Mas ja ja estou atrapalhando meus pensamentos e embaralhando as palavras.
Durmo na casa de Pacheco pq a gnt tinha a atuação de manhã pra poder depois ir pras fotos. Vou pra o HC um bagaço, ahahaha me escondendo pra não encontrar ninguém! Com uma alegria sem tamanho, vontade de vomitar e dor de barrigar de nervoso, com medo de fazer cagada no melhor setor da vida! Pacheco me aliviava, mandando eu ir leve que ia dar certo e deu logo de cara! Consegui subir maravilhosamente a energia, consegui tiara aquela mazela que vinha insistindo ficar comigo. Ao som de "sheturiapericaeheiheiheiehi.." #entendedoresentenderão
Ah, não estávamos com as maquiagens, kkkk crises de risos, se não fosse meus batons iamos de cara lisa, bom começo,, vestimos roupinha do cob e fomos. 
Antes de sair do vestiário um sustinho pra subir ainda mais a energia, maravilha! Entra quarto sai quarto, olha, brinca, sorri, abraça, vê recém mamães, vê futuras mamães, uma equipe com profissionais maravilhosos.. eu estava no céu! Então me aparece a pessoa mais Charmosa do setor, quem sabe ate do mundo. Uau, me tremi, me desestabilizei e ainda pensei: "Se fizer merda to fudida, ele ta me analisando." hahahahahah A LOKA!
foram tantas pessoas maravilhosas, encontro com minha MCM, com mães, com aquela enfermaria com aqueles doutorandos divinos! E o Encontro com Ester. Quem é Ester? Cadê ela? Como ela é? Não sei, o essencial é invisível aos olhos. Senti a presença dela e conversei bastante, a gnt se entendeu.   Nem sei se você já nasceu, mas já te desejo toda luz! Teve até aquele encontro que quase não sai riso, sai mais choro, abraço, divisão do peso, do cansaço e aceitamos também essa divisão com vocês. Tomem um pouco do que sinto e me deem um pouco do de vocês. No final depois de várias trocas a mulher acreditou que eu ia ver o bêbe que estava na encubadora, vôoote, me desesperei, o que faço? Chega Felícia e me salva. Enfim, não dá pra citar tudo, mas dá pra sentir tudo, isso é o que importa. Queria viver tudo de novo, ou melhor, quero voltar ali e sentir novas sensações! Amo tudo que a vida me proporciona. Até breve. Agora cooooooorro sendo puxada por Felícia que logo tira a máscara ainda com a energia la em cima pq não temos mais tempo, saímos feito loucas, com energia pra dar e vender ainda, nunca me aconteceu isso, é louco, mas é bom! 

Nenhum comentário: