terça-feira, 23 de maio de 2017

Brinquedolandia

Essa semana acabou que minha MCM não pôde atuar e pra não perder a viagem me encaixei em outra dupla. Fui para o alojamento conjunto com Mym e Tinha. Nunca tinha atuado com nenhuma das duas antes, gostei da novidade haha. 
Subimos a energia no banheiro do nono andar e logo depois de subir o nariz já começamos a atuar ali mesmo dentro do banheiro, só nós 3. Foi uma vibe diferente das minhas atuações com Pauli. Ali mesmo Tinha já tava perguntando onde estava o trem que iríamos pegar e tal. Foi uma atuação de muita palavra, história, conversa. No começo tive um pouco de dificuldade só por ser diferente mesmo e eu não conseguia segurar o riso com as colocações de Mym, muitas vezes literais. Realmente eu não conseguia não rir hahaha. 
O setor em si tava meio morgado, as mulheres não tavam mt afim de interagir mas mesmo assim acho que foi um desafio muito bom, conseguimos conquistar alguns olhares. Até tiveram a coragem de me entregar bebês pra eu segurar. A gt tava dizendo que eles eram de brinquedo e que esse país que a gt tava só tinha esse brinquedo e que ngm queria dar um pra gnt.
Como eu já disse, foi uma atuação diferente das que eu estou acostumada. Mas eu gostei de experimentar esse jeito diferente, pude trabalhar mais a fala, coisa que as vezes uso muito pouco. 
Saudades da minha MCM.

Nenhum comentário: