sábado, 13 de maio de 2017

...palavras não dão conta.

Chegamos no ambulatório de onco em dia de festa das mães, apesar de já ter muita coisa: coral, cabeleireira, manicure, ainda teve espacinho pra gente. Aconteceu competição pra saber quem tinha mais filhos, netos e bisnetos, as campeãs ganharam suas medalhas. Chegou uma moça oferecendo uma poção mágica que tinha o poder de teletransportar quem bebesse, chegamos na Disney e quando voltamos conhecemos uma senhora que tinha acabado de voltar de Portugal, com um xale que tinha comprado lá, ela também revelou pra gente que queria ser malévola boa e que a gente podia ser as auroras, Eulalya vai ser a Aurora criança e eu a Aurora adulta. Agora precisávamos encontrar um príncipe pra cada uma, entramos numa festa que tava acontecendo lá, mas nos distraímos com a música e começamos a fazer um concurso de dança, a campeã sem dúvidas foi Dona Glória, dançando todas as músicas com todo mundo e com a maior animação. Começamos a fazer um trenzinho de quadrilha que pra mim foi uma das coisas mais marcantes da atuação, a cada volta ele ficava maior, mais gente se rendia à vontade de dançar ali com a gente até que ficou um trenzinho enorme 
Depois de marcações de viagem, tentativas de conseguir massagens com as esteticistas , "roubamos" uma florzinha da decoração pra dar de presente pra nossa mãe postiça do dia Dona Cícera.
Nos despedimos desejando muitos feliz dia das mães pra quem era mãe, quem era filha, quem era filho, pra todo mundo. Nos despedimos muito felizes e gratas por aquele momento e por existirem profissionais dispostos a tornar aquele ambiente tão agradável apesar de tudo, é por essas e outras que esse é o meu lugar preferido de atuar


Acho que esse foi um dos menores diários que eu já escrevi, logo dessa atuação que eu senti tanto, já temos a explicação...
Foto com a rainha do dia : Dona Glória <3 

Nenhum comentário: