sábado, 6 de maio de 2017

Nefro!!!

Essa semana fiquei muito feliz quando soube que atuaria na Nefro!! Sempre quis atuar por lá, mas nunca tinha dado a sorte de ficar com esse setor. A atuação foi ótima, apesar do clima parado do hospital em pleno feriado. Eu e Vitor nos trocamos rapidinho pra aproveitar nosso tempo no setor, mas não deixamos de nós aquecer de um jeito peculiar. O aquecimento dessa semana foi com a dança dá linguinha... Foi beeeeem bizarro kkkkkkkkk.

Quando chegamos no setor jogamos com o pessoal da enfermagem sobre um brinco de diamantes africanos que encontramos no vestiário, no final descobrimos que a enfermeira tinha uma cicatriz de Kung Fu igual  a de Maurício. Depois disso seguimos pra um quarto, onde conhecemos uma senhora que é dançarina no Rio de Janeiro. Ela nos fez dançar muitos ritmos diferentes e esse momento cobrou muito  corpo dá gente, mas foi ótimo esse momento com ela. Depois o pai dessa senhora, que estava internado, chegou bem debilitado, mas fazendo uma interação com Vitor através do olhar, iniciando um jogo entre os dois.

Após esse quarto, seguimos pra hemodiálise onde encontramos Dona Vera, sempre muito receptiva. Ela nos disse como gosta dos palhacinhos e comentou sobre um palhaço italiano que foi conversar com ela um dia. Com Dona Vera nós cantamos, contamos segredos em vários idiomas e ela ainda nos casou cantando uma música em grego. Eu e Maurício dançamos inocentemente a tal música sem saber que era um casório. Quando Dona Vera nos contou o que ela tinha aprontado , fiquei desapontada por que acho que mereço um marido melhor. Mas pra que nós não ficassemos tristes, a senhora fez um feitiço pra que eu me apaixonasse por Maurício... E deu certo!!!

Ainda na hemodiálise conhecemos uma senhora muito fofa, e com ela tive um momento super Uau: durante o jogo comecei a cantar "como é grande o meu amor por você", ela cantou comigo e na hora do refrão a gente ficava se olhando nos olhos. Foi um encontro realmente lindo pra mim <3.

Além disso, jogamos com uma menina que estava pelo setor e foi muito massa!! Teve muito corpo, fizemos de soldadinho a cavalo. Vitor se passou por robô sem bateria e conseguimos nos divertir muito! Também tivemos um momento fofo com a zeladora do setor. A mulher queria passar e nós interrompemos o caminho, pedindo a ela uma senha. A resposta foi: " Tô morta, tô cansada, quero muito ir pra casa!". Ela tava tão apertada que nossa reação automaticamente foi abraça-la bem apertado...


Encerramos a atuação sentindo que conseguirmos intervir na maior parte das pessoas que estavam abertas ao jogo. Enfim, me despedi da nefro com um gostinho de quero mais!!

Nenhum comentário: