domingo, 28 de maio de 2017

Esse palhaço é de enchimento

DB!! Muita gratidão pela atuação de hoje. Foi muito especial pra mim atuar com meu MCM Vitor e com minha lindovisora Vivi <3.Mesmo estando moooorta de cansada, meu coração tava cheio de alegria por tê-los ao meu lado hoje... e logo no setor que amo: o ambulatório a Onco!!
                Chagamos ao setor, nos trocamos e subimos a energia com uma música muuuito especial: “...coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa cabe o meu amor...”. Os olhinhos dos meus MCMs brilhavam demais com essa música. Foi incrível.
                Quando subimos a máscara, eu tive um pequeno problema com meu nariz, não sei usá-lo com o cabelo solto, por sorte Versolina me ajudou a ajeitá-lo <3. O primeiro problema foi a porta fechada da sala da Quimio. Pedimos ajuda a uma moça que estava lá, mas ela não foi muito receptiva conosco, foi bem blá. Seguimos e entramos no setor em um trenzinho e tentamos interagir com uma senhora que estava pouco aberta. Na verdade, senti que ela estava muito debilitada e abatida para conseguir interagir. Ainda conseguimos arrancar algumas palavras dela, com muita dificuldade. Entretanto, achamos por bem seguir pelo setor e não forçar o jogo. No leito seguinte me deparei com um dos sorrisos mais lindos que já vi!! Era realmente encantador... Começamos um jogo de apresentações para que a senhora se identificasse como Dona Felicidade, mas ela não aceitava o título de modo algum!! No final o nome dela ficou sendo “Eu já disse”. Depois disso, pra variar, Vitor começou a galantear a filha da senhora. O coitado dançou, fez serenata, cantou, mas não teve jeito!! Ela só deu a ele o desprezo. Enquanto isso, Dona Felicidade se divertia demais e estava com cara de que queria roubar o pretendente da filha kkkkkk. Por fim, uma enfermeira chegou toda vestida de verde e, por isso, a nomeamos de “Esperança”. Mas a tal Esperança destruiu as chances de Maurício ao dizer que a moça era casada... e esse foi mais um toco pra lista do palhacinho mais fofo e com mais azar no amor.
                Depois disso, encontramos duas irmãs, e começamos com elas um jogo de passar calor. Elas eram muuuito calorosas, a ponto de queimar a minha mão!!! Quando elas foram nos ensinar a baixar o calor, acabei sendo possuída por alguma coisa kkkk Acho que elas ficaram meio assustadas. Seguimos e começamos a interagir com uma senhora que nos deixou acaricia-la. Infelizmente, nosso amigo Maurício do Arrocha foi meio cavalinho e acabou que o carinho dele não foi dos melhores. A nossa missão era: ensinar o coitado a ser mais delicado. Deu muito trabalho, mas depois ele conseguiu ficar leve como uma pena e sair voando por aí.
                Tivemos outros encontros maravilhosos: fomos chamados para o Poliamor, fingimos ser pintores famosos, fomos deliciosamente abraçados por uma senhorinha que passava e eu ainda tive meu coraçãozinho renegado.. mas depois me recompus e entreguei-o a outra pessoa.

A atuação encerrou-se porque infelizmente eu tinha hora marcada para partir. Pra terminar, quero dedicar esse DB ao meu maravilhoso MCM Vitor, por sempre oferecer o seu corpitxo ao jogo sem medo das cartas que virão. Hoje, mais uma vez vieram perguntar se o corpo dele era de enchimento e a resposta foi maravilhosa: “Sim, um enchimento chamado gordura, que eu tive muito trabalho pra conseguir comprar”. Isso nos rendeu um ótimo jogo de procurar o “enchimento” no coleguinha. Por essas e outras, que amo e admiro muito meu MCM. <3 

Nenhum comentário: