quarta-feira, 31 de maio de 2017

OBRIGADA TONI, MUITOOBRIGADAMEEEEEXMO!

Pediatriiiiia, que trio bom de se começar. porém, meu nome é receio em pediatria, ahahahah. Bora láaaa..  a danada da energia pra subir ta pau, kkkkkkk. Logo nas arrumações não sei pra que danado eu invento de pular e quando desço bato meu orifício traseiro bem naquele pau que fica pra cima na quina da cama. Cara que coisa inconveniente,  sem or. VAAAAAMOS LOGO URSULINA, ahahaha. Saímos, encontramos uma criança, de cara meio retraída, tentamos e logo ele abriu, rolou joguinhos engraçados, mas na mesma velocidade que O MÁSCARA colocava a máscara dele e se transformava esse pirraia se transformou! Minha nossa senhora, o que djabo aconteceu aqui.. foi luta viu?! o bixo correndo atras da gente no setor e eu vendo a hora de levar bronca, o weenysday encarnou na gente. (sabia que eu não ia escapar de um desse.) BIXOOOOO eu já tava enlouquecendo, mas era engraçado demais olhar pra cara de Felícia e ela desesperada, sem saber o que fazer com o pirraia, hahahahaha. Felícia talvez com uma carinha de bobinha ele encarnava mais nela, mas nem eu escapei. Correndo pra se esconder dele eu me lasquei naquele cacete daquele ferro de descartáveis de perfuro cortantes. Porra , pra que aquilo ali? Só pra me lascar, só pode! Que dor, dali em diante já não era mais a mesma.. tava latejando demais. OBS: FICOU UM RONCHA SEM TAMAAAANHO, UMA SEMANA LASCADA COM AQUILO. Tá, vamos continuar.. entra quarto, sai quarto, entra jogo, sai jogo e sempre tentando se esconder do pirraia (que pecado.) Maaas, queria que vocês tivessem visto a cara de Felícia quando ele quase arrancou o nariz dela, ahahahhah ela ficou desolada, inacreditável. Ainda quis vir pro meu lado, mas ai já não estava mais com tanta paciência, desculpem, e Laroca meio que quis vir a tona. Meu Deus, saímos! Ali também, foram encontros com familiares e crianças, tenho dó de pediatria, meu coração fica apertadinho, mas estava lá. De novo no corredor, quando vimos o pirraia corremos com a chave do quarto para entrar logo, fiquei tão nervosa que quase não consigo abrir a porta e logo ates da gente entra e fechar a porta ele chegou, rápido virado no cão, com um força extra terrestre que nem Ursulina e felícia conseguiram fechar a porta e ele entrou feito furação, mandei sair, peguei pelo braço, tente malabarismo e não deu certo. Ele pegou um brinquedo que estava nas coisas da enfermeira e disse que ia roubar, tentei pegar dele e eu puxando. Ursulina sumiu, Laroca apareceu virada no cão, pior que ele e de repente como um anjo em minha vida, ahahahahahah me lembrei de um dos encontros, quando Toni relatou sua vivência na pediatria, não titubiei e teve plágio mesmo, use as mesmas palavras que lembrava dela falar. Olhei fumaçando pra ele e disse: me dê que eu vou agora dizer a sua mãe, saia daqui! (sei que foi terrivelmente grosso, sai de mim) hahahahaha mas surtiu 100 % de efeito imediato, ele soltou e saiu.. OBRIGAAAADA TONI.  Fechei a porta e olhei pra Felícia, hahahahahahahahahahahahahahaha queria que vocês vissem a cara dela, dura com o olhos esbugalados vendo aquilo, depois caiu no riso e desabafo. kkkkkk que atuação ar puros danada. Foi demais. a Máscara caiu pra desabafarmos, mas ainda faltava um quartinho com uma pessoinha especial, Esperamos um pouco pra sair aquela tenção e só fizemos subir a máscara, r´pido, mesmo sem subir a energia, apenas em busca de um encontro. Foi lindo, foi realmente um encontro, nada mais! Gratidão, até a próxima!

Nenhum comentário: