sábado, 27 de maio de 2017

9 atuacao do 2 ciclo

9ª atuação do 2º ciclo
 Dessa vez tivemos a participação especial de Evinha, e fomos para o 7º andar. 
Poderia resumir toda a atuação no primeiros minutos dela, que pra mim foram os MELHORES FOR EVER! Entramos no quartinho para nos trocar de boa na lagoa... de início já foi uma palhacada pra subir a energia com o olhar, olhando a Make de evinha (KKKKKK) aqueles traços brancos nos olhos dela já dava vontade de rir. Depois disso, a melhor parte, quando saímos do quarto! A bendita da porta não fechava de jeito maneira! Evinha foi toda se achando dizendo que era assim que se fechava e num sei oq, mas a porta boa fechava de jeito nenhum. E evinha toda pequenininha dizendo que resolvia a porta e sem resolver... minha gente, foi a melhor parte. Eu ri que chorei! E minha barriga doeu! Foi o melhor começo de atuação da vida!!! Depois disso um menino do quarto a frente veio nos dizer pra não entrar lá pq tinha um pcte dormindo e tal, e quase que eu ria na cara dele pq não tava dando! Enfim, depois seguimos pelos quartos, uns bem legais, outros que baixaram a energia... Fico feliz de saber que minha MCM do ❤️ Esmeralda entende todos os meus sinais. Ela percebe exatamente quando quero deixar o quarto e compra minha jogada sempre (muito amor por Martinha que além de TUDO eh essa MCM 🔝🔝🔝). A jogada eh sempre que vai procurar alguém pra ajudar, que vai ver se encontra isso q a pessoa tá falando... e aí a gente se despede sem se despedir. Queria destacar também outro senhorzinho (ele estava acompanhando o vizinho há bastante tempo. Que pessoa! Tem gente que nem a família acompanha, quem dirá um vizinho...) que logo quando a gente começou a atuação veio do final do corredor até a gente dizer que irmos lá, que tinha um amigo dele querendo nos ver e tal... e quando chegamos ele tirou fotos, conversou, e no final deu um presentinho !! Ficou todo envergonhado pq só tinha um, mas deu de todo coração e eu amei amei amei! Ficou com Martinha pq sei que ela vai guardar essa recordação com muito amor! Ah, também encontramos uma mulher que tinha um carimbo com o nome dos pais nos dois braços, que era pra ela nao se perder né, dai então a gente foi atras de conseguir um carimbo desse também! E encontramos! Saímos de lá sabendo que não iríamos nos perder uma da outra nunca mais ❤️
Também encontramos nossa mãe no corredor, e depois eu encontrei outra mãe no quarto que tinha o nome parecido com o meu. Muitas mães, fiquei confusa de quem era realmente minha mãe 🤔
Também encontrei um sapateiro pra ajeitar os buracos do meu sapato e ele resolveu umas partes colocando um esparadrapo 😆 ah, também dançamos uma quadrilha num quarto com uma mulher que gostava de forró...

E para fechar esse DB com chave de ouro, vou falar de um encontro que não foi o último mas que serve direitinho para resumir esse dia feliz ❤️.  Era um casal, cujo homem era o paciente. Quando chegamos nesse quarto, a mulher estava fazendo massagem nas costas dele, e entramos fazendo uma fileira de massagem, Esmeralda na mulher, Kiteria Pinguinho e depois eu. Depois a gente cantou as musicas que o homem gostava e até formamos uma banda: "As Anjas do Forró 😇". Tiramos foto para a divulgação da banda, o homem virou nosso empresário e a mulher a fotógrafa oficial para divulgações. Uma parte bem emocionante desse encontro foi que essa mulher era mtmtmtmtmt simpática. Sempre com um sorriso no rosto, e uma hora disse assim "um dia a gente tá chorando, no outro tá sorrindo" e a gente entender a barra que eles estavam passando e ficamos muito felizes de poder ter contribuído um pouquinho para esses momentos de sorriso. Que possamos fazer parte de mais momentos como esse, sempre com finais com sorrisos.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreeeeei atuar com vocês! Foi muito divertido! Quero mais vezes! kkkkkk <3