quarta-feira, 31 de maio de 2017

Reeema

Segunda atuação e eu não sabia nem o que era energia.. a tempos não sentia a minha. Foi bastante difícil, difícil ir. ver minha MCM.. não empolgá-la.. não me encontrar nem com Laroca, quem dirá com Ursulina. Primeiro, Beatan foi 10 com suas palavras. Foi real, não consegui subir a energia, mas fomo assim mesmo. Depois Coralinda foi 10, segurando minha mão o tempo todo! Precisei remar muito na hemodiálise, mas  não era meu dia, Jesus, que difícil, se sentir incapaz. Mas os poucos encontros e os desencontros desse dia me renderam muito aprendizado. Aprendi que não não somos sempre foda, que não temos o poder de sempre estar bem, de que não podemos carregar o mundo nas costas, que eu era igual a eles e eles igual a mim. Senti que estar também no mesmo clima as vezes tristes como eles também eram encontros. Somos humanos, todos passamos por altos e baixos. Mas todo quarto foi agradecimento, amadurecimento! A coralinda, obrigada por todas as palavras ao final, pelo consolo, por tudo. Não sabiamos que ali seria a "despedida" da nossa jornada como MCM. Mas apesar de não ter sido a atuação da energia foda, valeu pelo que foi vivido, valeu pela tua doçura.  
Sinto que precisamos de uma nova atuação, Ursulina, Coralinda e Pequeno horizonte. (não sei como escreve o primeiro nome, hahahahah)

Nenhum comentário: