domingo, 28 de maio de 2017

“Não chore de Saudades, tá?"

Hoje foi dia do COB, o setor mais temido por mim. Minha primeira atuação lá não foi das melhores, por isso eu tenho um tipo de bloqueio com esse setor. Entretanto, essa atuação me ajudou a quebrar muitas coisas dentro de mim, de modo que me senti até á vontade lá!
A hora de vestir a roupa foi uma confusão. Não sabíamos que quartinho invadir pra vestir a roupa de bloco e fazer a maquiagem. Nosso aquecimento nesse dia foi bizarríssimo, e eu nem sequer tinha planejado. Detalhe: Vitor estava espantosamente fofo nesse dia! Meu coração não aguenta tanta fofura não!!
                Nesse dia o setor estava lotado, e por isso achei a atuação meio conturbada, eu e Vitor não conseguimos nos comunicar muito bem e isso gerou um excesso de informações. Apesar de tudo aconteceram jogos bem legais, como o da menina que tinha uma tatuagem em 3D e outra moça que começou a me chamar de Dilma e chamar Vitor de Temer. Segundo ela a gente só saber mentir nessa vida. Dançamos arrocha pra ela, enquanto a mesma fazia uma cara de chateadinha, mas no fundo ela estava amando que eu sei. Também interagimos com uma puérpera, pós-cesariana. Ela não conseguia falar muito bem, por isso conversamos com ela por mímica, tentando pedir de alguma forma que ela desse um pouco de leite a Maurício. Depois ela me ensinou a ordenhar as mamas dele pra ver se ele também tinha leite e, para nossa surpresa, o leite jorrou dos mamilos dele. UAUUU!
                Seguimos tentando achar alguém que embuchasse Vitor, até que sugeriram que ele comesse uma melancia e um melão. Só assim eu seria o pai de gêmeos <3. Desisti rapidamente da ideia quando me contaram que eu teria que limpar fralda... NAM!  Além disso, Vitor medicou uma paciente (isso mesmo, a enfermeira deixou!!) e eu algemei e prendi uma moça que tentou me sufocar com a bunda. Espero que ela esteja na prisão até agora.
                O momento PEN do dia foi uma Doutoranda que deu um pequeno bale em nós dois. Na ora eu fiquei bem chocada, mas depois que cheguei em casa fiquei remoendo por não ter revidado a ofensiva. AFF!
Já o momento UAU, foi com uma senhora que estava super estressada e não queria nada de conversa. Ela ficava dando fora, mandando a gente ficar de boca fechada (começamos a cantar Ilariê com a boca fechada), dizendo que não gostava de palhaço, que não sabia dos dois quem era o mais importuno. Ela estava puta!! Enquanto isso, todo mundo que ficava vendo morria de rir. Teve um momento que até pensei que ela fosse bater em Mauricio kkkkkkk. No final da atuação, antes de sair pegamos um esparadrapo e uma caneta e escrevemos: “Não chore de Saudades, tá?” e como se não bastasse, Vitor pegou a caneta e ainda desenhou um palhacinho no canto do esparadrapo. Esse seria nosso presente de despedida. Na hora que entregamos ela ficou com muita raiva. kkkkk

                Depois da atuação, enquanto nos dirigíamos para os elevadores, encontramos com a tal senhora e ela foi super receptiva. Logo, aquele jeito difícil escondia uma pessoa super aberta ao jogo. Espero que nossa presença ali tenha a auxiliado a suportar aquele dia tão difícil e tão estressante.

Nenhum comentário: