sexta-feira, 12 de maio de 2017

Paparazzi da pediatria - 26/04

E aí,bulbinha?

Sei que ando bem mequetrefe e te peço desculpas,mas é que tá tudo tão cansativo! Esse último mês da faculdade foi massacrante e até pra atuar foi beeem difícil subir a energia, nesse período.
Nesse dia, cela não pôde ir pra atuação, então fomos só eu e Dinho. Estávamos mortos mas quando nos demos conta de que era na pediatria, ficamos mais saltitantes. Subimos a energia e saímos do quarto. Logo demos de cara com uma criança que não estava muito aberta (acho que tinha medo de palhaço porque ficou se aproximando da mãe) e,por isso, seguimos à procura de um novo encontro.
Logo encontramos um menino que danou-se a tirar fotos nossas e o nomeamos "paparazzi da pediatria". Foi legal, no começo. Fazíamos pose pra ele e tudo,mas depois isso atrapalhou demais nossa interação com as outras crianças. Sempre que íamos falar com alguém, éramos interrompidos por ele. Escapamos um pouco do menino e entramos em um quarto de mulheres taradas que queriam agarrar Arcanjo e arrancar a roupa dele; Saímos correndo dessas loucas!! Entramos em outro quarto onde tive um encontro lindo! Havia duas crianças de colo, uma delas era um menino com microcefalia. Ele tava com a mãe e me emocionou a relação dos dois.A mãe dele pediu pra que a gente se aproximasse pra que ele pudesse ver melhor e ele ficou um pouco irritado, mas logo foi vendo melhor e começou a sorrir pra mim e a reagir ao que eu falava. Lindo também foi ver a emoção da mãe dele ao ver que as reações dele.Inesquecível!! Ao sair desse quarto, já estávamos bem cansados e íamos voltar pra o quarto, quando o menino-paparazzi perguntou "vocês já vão embora?". Ficamos meio sem saber o que fazer e seguimos. Encontramos um menino pela janela do quarto e ele ficou fazendo gestos que repetiamos. Até que ele pegou o travesseiro e começou a sacudir. Dinho me fez de travesseiro e ficou imitando o que ele fazia. Àquela altura isso era exatamente o que eu era: um travesseiro ( tava muito muito cansada). Dinho jogou o travesseiro (no caso,eu) pra longe e entramos no quartinho. Descemos o nariz, nos abraçamos e nos despedimos de uma atuação que foi linda e ultra cansativa, tudo ao mesmo tempo.

Um comentário:

Muri disse...

- que massa que vocês não insistiram nesse primeiro menino ;)
- mds, medo dessas mulheres taradas kkkkk
- daria tudo pra ter visto esse encontro de vocês com esse bebezinho
-