quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prazer em conhecer, Weenysday!

COB, alojamento e agora PEDIATRIA? hahahaha que surra de setores lindos e maravilhosos!
Chegamos no setor, nos apresentamos e vamos subir energia!! Hoje foi lindo, laroca estava com medo de não conseguir subir energia (por motivos particulares) e eu tava TodaToda (lembrando na minha querida e primeiríssima MCM) e foi aí o que os ensinamentos de tio Gentis vem a tona! "Cair não é que nem broxar, que não consegue voltar mais! Se conscientize do seu corpo e jogue energia nele!" Isso me ajudou DEMAIS a manter a energia lá em cima e o corpo em trabalho todas as vezes que ela queria cair.
A atuação foi arretada, esse setor é aquele que suga até a última gota de sua energia!! Nele vivi o Weenysday de fato! Saimos a todo vapor da sala, quando o garotinho lindo e aparentemente inofensivo se aproximou! Jogou a carta de quem queria brincar de pega pega.. e lá vai a doce Felícia atender seu pedido apenas com um olhar! PRA QUE FELÍCIA?? esse menino virou o capeta, corria para todo lado e eu já tava vendo a hora da enfermeira me colocar de castigo! Eu não sabia fazer ele parar e Ursulina me salvou 320834293884 de vezes!! Gente do seu, esse menino pegava o pacote de bolhaca colocava dento da minha roupa e saia correndo dizendo que era um bomba! kkkkkkkkkk isso 10 milhões de vezes, até que Ursilina se arretou, pegou a danada dessa bomba e desativou hahaha.
A gente entrava nos quartos sem ele ver na esperança dele desaparecer, nos perder de visto, que nada, ele era um detetive profissional --'
Era ele aparecer no corredor e meu coração saltar da boca.
O danado meteu um tapa no meu nariz, Ursilina rápida e astuta só tocou no dele, num é que o menino fez o teatro da vida e saiu fingindo que tava chorando? Minha vontade era de gritar um "BEM FEITO" na cara dele! kkkkkkkkk mas ainda tava em choque porque pela primeira vez tocaram no meu nariz D:
Em uma dessas tentativas de se esconder, Ursulina se machucou feio... era tanta raiva reprimida que na hora que fomos pro quarto para abaixar o nariz,o miseravi ficou forçando a porta para abrir! Ele era tão forte que venceu nossa força, entrou no quarto na enfermagem, pegou um brinquedo que tinha lá e disse que ia roubar! Não deu outra Ursilina virou mais Laroca impossível, lembrou de uma das vivência de Tony na pediatria.. Abriu a porta, apontou o dedo bem na cara dele e gritou "VOU CHAMAR SUA MÃE" hahahaha MELHOR remédio!!
Foi ai que acabou nossa saga e saimos com ar de vencedoras kkkkkkkkk

Nenhum comentário: