quarta-feira, 31 de maio de 2017

(re)começo!

Meses sem atuar, novo início complicado... estágio curricular acontecendo e nada de conseguir me desdobrar para ter um horário para a palhaço, será que vou ter que desistir? Esse medo vinha me assolando cada vez mais. 1ª semana e nada, 2ª semana e mais uma vez não vai dar, 3ª e o desespero vinha tomando conta.
Até que o fds chegou e muri veio com a luz no fim do túnel, me arrumou uma MCM danada de boa que estava vivendo a mesma situação que eu e que seria mais fácil de não ter um dia fixo para atuar.
4ª semana e COB chegou!! uhull
Vamos lá.. agora outro medo me domina: será que Felícia ainda tá aqui? Será que vou conseguir? será que ainda lembro como se faz? Chega! Durma medo meu, e se tiver medo? Vai com medo mesmo!
Foi assim que Felícia e Ursulina se jogaram no vazio, um vazio gostoso, cheio de amor, gravidinhas e muito amor envolvido!
Se brincar foi uma das melhores atuações da vida! que MCM, que sintonia surreal!
Teve dieta, teve melancia, teve cama compartilhada, neném chegando, teve velhinhos aparecendo!! Foi incrível, é muito bom fazer parte desse projeto, é bom saber que Felícia vai sempre existir, bom saber que posso contar com a compreensão quando sua vida tá uma bagunça!
Obrigada por estar cada vez mais PERTO!

Nenhum comentário: