quarta-feira, 31 de maio de 2017

Acorda medo meu!

Mais uma semana e de novo a gente conseguiu driblar o horário!! Vamos simbora, partejamos, agora vamos ver os babys lindos que chegaram ao mundo! #AlojamentoConjunto
Na real? A gente levou foi um tombo na nossa cara! Cadê de lembrar que "cada atuação é uma atuação" cadê lembrar da singularidade de cada pessoa, de cada setor?
Fui toda confiante porque minha última atuação lá tinha sido espetacular, e porque o COB da semana passada melhor ainda! Quem disse, Berenice?
Achei foi bom para aprender hahaha! A Felícia que chegou com a energia lá em cima e toda animada, se achando levou foi um tombo no próprio ego. A atuação foi A mais difícil da vida!! Eram 13:30 da tarde estavam TODAS as mamães dormindo com seus babys naquele sono pós almoço!
Rolou jogo? rolou alguns... algumas conversas, risadas, mas com muito muito muito esforço!
Depois de baixar o nariz, eu e laroca olhamos uma para outro e nos questionamos "o que foi isso?"
O que tirar de bom? Aprendi né, vamo lembrar que cada atuação é única! Mas mais do que nunca, eu queria que a próxima semana chegasse para tirar esse "borocoxô" de hoje!
Valeu laroca, por levar tombo atrás de tombo comigo e levantar e cair de novo com a cara limpa! haha

ps- e o por que de "acorda medo meu"? Descobri que ter ele antes de atuar é importante, para gente lembrar de chegar humilde no setor e que ele em doses terapêuticas nos ajuda a querer cresce e depender cada vez mais dos olhares que encontramos pelos corredores a fora!

Nenhum comentário: