ONCO? Lá vamos nós!
Assim que chegamos no setor, uma enfermeira nos disse para não entrar no quarto X porque havia morrido uma mulher lá de manhã e a acompanhante deveria estar estranha e para baixo. Falou que provavelmente não aguentaríamos o clima.
Não sei que danado que aconteceu, juro que não lembro de absolutamente nada antes de estar parada na frente desse quarto e receber o maior sorriso do mundo! Ursulina me cutucando atrás, apontando o número do quarto querendo dizer que ali tinha acontecido uma tragédia.. mas eu só conseguia ver aquele sorriso! Insisti para entrar, ela ainda sim receosa foi junto! Tá na chuva, é para se molhar né?
Era ela a paciente que estava mais aberto para o jogo, foi lindo olhar naqueles olhinhos e mesmo em um abismo, encontrar esperança e vida! É nessa sala que acontece todos os dias o encontro com fátima bernardes, foi lá que descobri que tenho muito em comum com esses olhinhos, que o amor cura e que mesmo que o mundo caia ao nosso redor, a vida é linda!
O setor é incrível, todos os quartos rolaram jogos maravilhosos! Teve sessão de fotos, atestado médico para faltar o trabalho, aniversário, parabéns, bolo e churrasco! Teve máscara em desfile de moda, louvor com as irmãs e muito muito esperança envolvida! Ahhhhhh, teve também concurso de beleza e furadinhas para saber se o sangue ta bom! Teve duas companheiras de quarto com seus 80 e lá vai anos muito felizes e cheias de energia! É um setor lindo, receptivo e que todas as vezes só me trás felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário