quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nem uma "borocoxosisse" é palho pra força da fé e amor!

Nunca achei que seria tão desorganizada com meus dbs, mas fui, e não me resta mais nada a fazer a não ser tentar buscar em meu coração as lindas e poucas lembranças vividas! Um novo ciclo, uma nova MCM (todo meu oposto, tão doce, voz mansa... um amor). Estava super empolgada para o novo ciclo, porem a vida de Laroca estava um pouco atrapalhada, sem tempo, com muitos afazeres não estava conseguindo administrar minhas coisas e isso acabou influenciando na Ursulina e consequentemente em Coralinda. Gostaria de deixar aqui minha gratidão a minha MCM pelas duas atuações incríveis e meu ex lindovisor Rai, que esteve sempre de prontidão para nos ajudar.
O setor caiu como uma luva no que eu estava sentindo, na onco a gnt vê que os problemas que nos tira do eixo são tão pequenos frente ao mundão que temos a nossa frente. Coralinda sempre dando um jeito de dar um ponta pé na minha "borocoxosisse" hahahah e como ela mesmo diz, aquele setor é fabrica de fé. Ali levantamos a nossa energia pela primeira vez e fomos!  
GEEEEEENTE, já atuei outras vezes, achei que estava filé, kkkkkk, Ursulina quase se caga quando saiu do quarto e estava novamente nos corredores. (entendi que será sempre assim). Foram vários quartos e as memórias agora me falham pra descrever tantos nomes, sou péssima com eles, mas não tenho como esquecer de quem me oferece comida, não é verdade?! rsrsrs. Tinha gente sem apetite querendo enrolar e oferecer a sua comida a Ursulina e Coralinda, mas que perigo em?? Dona Maria era uma fofa, impressionante o quanto eles sempre vem com aquele leve sorriso no rosto que transmite paz. (um tapa na minha cara quando lembro das minhas reclamações e mal humor.) Saímos por aquele mundo e eis que me encontram , isso mesmo, me encontram, ali tudo se vê. A mulher se aproxima e diz que me viu com um boyzinho outro dia em outro andar.. hahahahaha como assim? tremi na base e de prontidão disse logo que não era eu, claro! Essa mulher nada mais era que uma detetive infiltrada contratada por alguém que eu ainda não descobri quem é. Não bastante a calúnia \o/ encontrei um Senhor que achei que seria minha salvação, mas ele era Pai da moça e além de tudo plantador da discordia. queria me colocar contra minha MCM, hahahahha só pq ela dorme no ponto quando o assunto é desencalhar e eu já estou craque nesse assunto, #sqn.  mas sai de lá com a promessa de que ajudaria minha MCM a ser mais esperta quanto a esse assunto. Obrigada seu Jõao, por todas as risadas e conselhos, vocês são 10. Agora vou dar umas dicas a Coralinda, até a proxima. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: